- You're not a monster -
Estava perdida em meus pensamentos. Tentava organizar as ideias.
- Hey! - Liam me despertou de meus devaneios - Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! Scott é forte! - segurou firme minha mão - Ele sobrevive!
- Eu sei, mas... Vai saber o que vamos encontrar! Eu estou com um péssimo pressentimento.
- Vai ficar tudo bem! - disse me abraçando. Pela janela a lua terminava de aparecer. Em poucos segundos já era lua cheia. Liam começou a se apertar.
- Já está começando! - disse Derek - Acha que consegue?
- Consigo! Eu espero...
- Seja lá o que você vai me ensinar, acho que é melhor já começar! - ele disse com os olhos brilhando e seus caninos aparecendo.
- Calma! - sussurrei pra mim mesma
- Vai logo! - Liam começou a tentar se soltar
- Derek! Você trouxe o amuleto??
- Tá numa bolsa embaixo do banco! - achei a bolsa e peguei o amuleto
- Liam! Segura isso e repita Alpha, Beta e Ômega!
- Alpha, Beta e Ômega! - ele repetiu várias vezes mas não adiantava. Ele soltou o amuleto e parou de falar.
- Tenta outra coisa! - berrou
- Quais são as três coisas que não se escondem por muito tempo? - ele não falou, segurei seu rosto perto do meu e olhei nos seus olhos - QUAIS SÃO LIAM???
- O Sol, a Lua e a verdade! - ele repetia constantemente. Até que ele soltou um dos braços.
- Que se dane! - rapidamente o beijei. Foi a única coisa coerente que eu havia pensado em fazer. Ele soltou o outro braço. Mas logo se acalmou. Sei que foi algo muito idiota e retardado que eu fiz. Eu senti que Derek nos olhava. Mas eu não tinha me importado e nem ele.
Assim que nos separamos, suspirei vitoriosa e o abracei. Quando nos soltamos ele me beijou novamente. Foi um beijo calmo, lento, e... Bom?! Realmente. Era muito bom. Não tinha noção de quanto tempo tínhamos ficado ali. Só nos soltamos quando começou a nos faltar oxigênio. Só aí me lembrei que não estávamos sozinhos. Pude ver um sorrisinho de canto do Derek.
- Amelia? Está tudo bem? - Braeden perguntou preocupada
- Sim! Ele está melhor! - falei e pude sentir a mão dele na minha. Chegamos e logo minha preocupação com Scott e Kira voltou.
- Lembre-se - ele apertou minha mão - seja lá o que vamos encontrar, eu estou do seu lado e não vou deixar que te machuquem! Você nem ninguém! Confie em mim! - o abracei e agradeci. Pulamos fora da vã e escutamos o grito de Braeden. Quando vimos era Derek. Um dos persas havia machucado fundo ele.
- Vão! - ele berrava - eu estou bem! Vão salvá-los!
Entramos desesperadamente no lugar que agora eu não conseguia descrevê-lo, pois estava muito escuro. Escutamos um barulho e ficamos em silêncio. Andávamos lentamente, até que nos deparamos com um dos persas perto de Peter.
- Amélia! Stiles! - Liam berrou - vão achar Scott e Kira! Nós seguramos ele!
Stiles foi na frente e eu apenas o segui. Passamos por um lugar com uma cela e fora dela, achamos Kira.
- É ele! - ela repetia insistentemente
- É ele o que? - Stiles perguntou
- Um dos persas!
- Não, Não NÃO! - falei e corri de volta - É ELE - todos me olharam - É SCOTT! PAREM! - todos pararam sem saber o que fazer. Scott empurrou Malia e ergueu Liam pelo pescoço. Me desesperei.
- Scott! - ele falava - Scott! Você não é um monstro! Esse não é você!****EAEW TURMAAAA! Como vão?? Bem? Espero que sim :) Fiquei quase quatro horas tentando fazer um trailer para a fic e FINALMENTE consegui TUNTSTUNTSTUNTS Hoje é dia de festa! Hsuahsuah'
Sei que nunca falo com vocês aqui mas prometo que começarei a partir de hoje :$ hsuahsua'
Espero que estejam gostando :3 e quero votinhos e coments aqui viu? Hsuahsuahs'
Beeijocas pra vocês ♡ **** Link do Trailer: http://youtu.be/19nVTRNDlSU
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Howl
Fiksi RemajaInspirado na série Teen Wolf "Eu realmente não sei se tudo o que passamos nos faz mais fortes ou mais fracos, só sei que cada vez que vencemos uma batalha, é como se deixasse uma marca que provavelmente ficará marcada para sempre." - Trecho retirado...