Lembranças... Ou apenas confusão?

139 10 5
                                    

~Base Autobot

Ratchet realmente estava inquieto. Ele checava cada exame feito, cada amostra, cada resultado. Aparentemente, a tecnologia não tão avançada dos humanos está levando em um ponto sem rumo. A essa hora, todos deveriam efetuar uma recarga (dormir, na linguagem dos humanos) mas Ratchet se recusava a isso.

— Ratchet, algum problema? — Uma voz grossa e potente passou pelos receptores de Ratchet, acompanhados de passos pesados que pararam logo atrás dele.

— Optimus, eu... Eu sinto muito. — Ratchet lamentou. — Eu não consegui nenhuma resposta para o caso dela... Não há nada nos registros algo tão incomum assim.

— Não se preocupe, velho amigo... — Optimus colocou a mão em seu ombro. — Você fez o que podia.

— Você não me entendeu. Olhe! — O médico aponta para os painéis. — Eu não entendo como faz para ativar o gatilho permanente!

— Gatilho... Permanente? — O líder questionou confuso. — Ratchet, você não me disse que-

— Eu sei o que eu disse! Mas eu estava errado! — Ratchet gritou e se virou para ele em um movimento brusco, fazendo o maior retirar a mão de seu ombro. — Aquilo ativou um gatilho temporário, ou seja, quando ela acordar amanhã terá se esquecido de toda a verdade!

Um silêncio desagradável preencheu o local, acompanhado de uma expressão neutra de Optimus Prime. Ratchet recuou um paço, balançando levemente a cabeça em um suspiro.

— Me perdoe, Optimus... Eu não posso fazer nada 'pra ajudar.

— Eu sei quem pode — afirmou Optimus, com um tom de determinação em sua voz.

✿ ✿ ✿

Eu estava sonhando com um planeta inteiramente feito de metal. Era Cybertron, meu lar. Eu lutava ao lado de Optimus Prime e os Autobots estavam em maior número, antes de Megatron chegar e nos aniquilar. Combatendo na linha de frente, eu usava as minhas espadas aniquilando os Decepticons um a um, deixando meu corpo cheio de energon inimigo.

De pouco a pouco, estávamos em desvantagem, poucos contra muitos, mil de nós contra um milhão deles. Meu nível de energon, a essa altura, estava muito abaixo do normal; qualquer ferimento grave e eu poderia não sobreviver. Optimus me olhou preocupado e deu a ordem:

Bulkhead, Smokescreen! Preciso que me deem cobertura!

— Optimus, o que você vai faz- — Fui interrompida por Optimus pois ele me pegou em seus braços como noiva e meu rosto ficou ruborizado. — Mas o que?!

— Senhor, espera! — Um bot vermelho se aproximara de nós rapidamente e me olhara preocupado. — Se o senhor estiver pensando em levar a minha irmã para lá, eu irei junto!

Optimus pensou por um momento. Meu irmão era menor que ele (abaixo do ombro, mais ou menos na metade do antebraço), era jovem porém experiente durante o campo de batalha, ele usava mais a parte do corpo a corpo para lutar e é bastante preocupado comigo. Sempre fazia seu papel de irmão mais velho, me seguindo aonde é que eu vá. Sinceramente, não era para ele estar nessa guerra…

Prime apenas acenou com a cabeça e nós começamos a seguir um caminho que me era familiar. Aos poucos, comecei a me tocar: Eles estavam me levando para as cápsulas de escape de emergência caso algum de nós esteja impossibilitado de continuar lutando, ou seja, eu.

Eu não podia fazer nada para impedí-los, Optimus sempre encontrará um outro motivo para me fazer mudar de opinião e meu irmão é um teimoso, ranzinza e cabeça-dura; jamais iria me ouvir e ele tem uma carta na manga para que eu ficasse quieta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora