1-Kurt Cobain

204 2 1
                                    

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros dizem.

Ninguém morre virgem...a vida fode-nos a todos.

Sou o pior no que faço de melhor.E por este presente eu sinto-me abençoado.

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a sentir-me mal.

As coisas têm um brilho que com o tempo se vai.

É melhor queimar do que apagar aos poucos.

As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo.

Acordar cedo e planear metas para cada dia vivenciado é desafiar e ter auto-confiança.

Um amigo é nada mais que um inimigo conhecido.

Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda.

Nada a incomoda realmente.Ela só quer a amar a si mesma.

Até que o sol se vá, eu ainda tenho uma luz.

Não temos o direito de expressar uma opinião até que saibamos todas as respostas.

Se você morrer, você estará completamente feliz e a sua alma viverá algures. Eu não tenho medo de morrer. Paz total após a morte, tornar-me outra pessoa é a melhor esperança que eu tenho.

Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me anti-social. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo, ou que gostassem do que eu gostava.

Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem a sua memória, o seu respeito e tudo que tem a ver com a sua auto-estima. Elas não são boas de forma nenhuma.

Se o rock é ilegal,enfiem-me na prisão!

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Kurt cobain: Guitarrista,vocalista e líder do nirvana

→Data de nascimento:20-02-1967
→Data da morte:01-03-1994

Frases Do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora