P.O.V PAC
Acabei de chegar no dormitório e descubro que meu colega de quarto se chama Felipe Barreto Batista, converso um pouco com ele e percebo que ele é bem tranquilo e que provavelmente teremos uma amizade, ele me fala que seu apelido é Batata. Após terminar a conversa Batata avisa que vai dar uma volta para conhecer o lugar, assim que ele sai eu paro para analisar o quarto vendo que o lugar e mais bonito que as fotos que eu vi.
Quando penso em organizar as coisas meu celular toca
''Filho você já começou a organizar as suas coisas?'' fala minha mãe nem perguntando como eu estou.
''Bom dia mãe, eu cheguei bem obrigado e não eu não organizei ainda, ia começar agora.''
''Então não comece ainda porque você vai se mudar para um apartamento com seu novo irmão'' fala ela feliz
Ok, isso é bem estranho porque eu não tenho irmão e meus pais se separaram já faz meses, os dois eram o famoso casal perfeito porém com o tempo os dois começaram a brigar muito, chegando assim no divorcio.
''Como assim irmão?'' pergunto desconfiado.
''Como você sabe eu fui passar um tempo na casa da sua avó, e la acabei conhecendo o Marcelo que tem um filho com a sua idade e que também esta se mudando para São Paulo, ele me falou que o filho ia para um apartamento porém era um valor alto então pensei que você poderia ir com ele e rachamos o valor do aluguel, a e o Marcelo está aqui na nossa casa.'' após esse tanto de informação fico perdido.
''Mãe você nem me avisou, como assim vou me mudar para um apartamento com um estranho?''
''Não é estranho, vamos ser uma família.''
Após alguns minutos de conversa minha mãe fala que vai me mandar o endereço por mensagem e que precisa desligar porque o Marcelo estava chamando.
P.O.V MIKE
Meu nome é Mikhael Linnyker completei 18 anos a praticamente umas 3 semanas, estudei na mesma escola desde criança, agora vou para o primeiro ano da faculdade, como sempre estudei na mesma escola eu tenho bastante amigos, no entanto tenho dois que eu considero muito que se chamam João Victor conhecido por Jv, Felipe conhecido por Batata.
E como fiz muitos amigos fiz inimigos assim podemos dizer,um deles é o Pedro Afonso Rezende conhecido por Rezende. Não sei porque nunca fui com a cara dele e de seus amigos.
Mudando de assunto vou falar um pouco sobre meu pai, ele está morando em Portugal a dois anos. Logo depois que minha mãe faleceu ele se mudou, pois me falava que ficar em Goiás faria ele lembrar da minha mãe, eu acabei ficando com uma tia minha e assim que completei 18 anos decidi comprar uma passagem para São Paulo.
E antes que eu me esqueça meu pai me falou que começou a se relacionar com uma mulher que ele conheceu la, que sairia de Portugal para morar com ela e que eu iria dividir um apartamento com o filho dela, ele só me avisou que o menino também iria começar o primeiro ano da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW ❤
Fanfic-Vocês acreditam naquele velho ditado "os opostos se atraem" ? Eu não acreditava atè eu conhecer ele. Capa feita por : leonardolsouza