P.O.V PAC
Logo após conversar com a minha mãe eu liguei e falei com o Cell, ele ficou triste no começo por saber que não ia poder me ver o tempo que ele quisesse e depois falou que se esse meu companheiro de apartamento fosse um babaca ele iria bater nele. Depois de alguns minutos de conversa descubro que o Cell acabou ficando no quarto junto com Felipe Zaghetti ou Felps como ele mesmo falou.
Quando desligo o telefone o Batata entra no quarto
''Eu estou muito ansioso para conhecer todo mundo e você?''
''Eu até estava, acabei de descobrir que não vou ficar no alojamento.'' percebo que ele fica me encarando, como se estivesse esperando um motivo. ''Minha mãe me ligou agora falando que vou para um apartamento''
''A que pena tinha gostado de você quem sabe podemos ser amigos?'' ele fica me olhando.
''Claro me da o seu telefone que eu anoto meu numero.'' ele me entrega o telefone e eu salvo meu contato '' Bom vou ir antes de ficar escuro'' ele me abraça e me ajuda com as malas.
Vou até a diretoria avisar que não vou ficar no quarto e entrego a chave do quarto, aproveito o tempo que o Uber demora para ficar jogando.
P.O.V MIKE
Como esperado eu fui o primeiro a chegar no apartamento, ele é bem grande o que é bom já que vamos ser dois o apartamento só tinha um quanto porem tinha um quarto vazio que provavelmente seria do menino la
Escuto meu telefone tocar
''Alô filho, como está tudo ai? O apartamento é bom?'' pergunta meu pai
''Oi pai tudo tranquilo. O lugar é bem grande''
''Que bom, o seu colega de quarto logo chega não lembro se te falei o nome dele, enfim ele se chama Tarik porém todo mundo chama ele de Pac. Bom eu vou depositar um dinheiro para você comprar o que precisa.
''Obrigado pai, provavelmente vou amanhã''
''Filho se comporta viu, pega leve com o menino sei o quanto você pode ser complicado'' fala ele soltando uma risada
''Pode deixar'' é claro que não
''Vou desligar, se cuida e qualquer coisa você sabe que pode me ligar''
''Boa Noite''
Quando desligo o telefone resolvo tomar um banho pois o dia foi longo.
P.O.V PAC
Quando entro no Uber começo a ficar nervoso, não sei nem o nome do menino e ja vou morar com ele o quão louco isso é. Como o aplicativo mostra que vai demorar uns 15 minutos eu aproveito para mandar uma mensagem para minha mãe perguntando o nome do meu novo colega de apê.
~20 minutos depois~
Logo depois de pagar o motorista eu vejo o quão bonito é o apartamento, vou até a entrada e falo o meu nome para o porteiro que avisa que e minha entrada esta liberada.
Pego o elevador e vou ate o setimo andar, depois de procurar o numero do quarto eu acabo achando e bato na porta.
Fico batendo por um tempo até perceber que a mesma esta aberta, coloco a minha cabeça para dentro
''Oi, tem alguém ai?'' fico esprando alguém me responder
Depois de não obter nenhuma resposta eu entro e fecho a porta
''Quem é você?'' escuto uma voz rouca
Quando me viro encontro um homem de pele morena com uma toalha na cintura
''Oo...oi eu so..ou o pa..aac'' falo gaguejando
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW ❤
Fanfiction-Vocês acreditam naquele velho ditado "os opostos se atraem" ? Eu não acreditava atè eu conhecer ele. Capa feita por : leonardolsouza