4 ⭐

6.1K 394 410
                                    


        P.O.V MIKE


Ok, porque ninguém me avisou que ele era bonito, quer dizer bonito é pouco


''Oi, eu sou o Mike.''


Percebo que ele esta ficando vermelho e acabo me tocando que estou só de toalha.


''Desculpa vou me trocar, pode ficar a vontade.'' falo indo em direção ao quarto


        P.O.V PAC


O Mike parece ser bem gente boa, eu aproveito que ele foi colocar uma roupa para colocar umas da malas na cozinha, sim eu trouxe coisas para a cozinha.


Começo a tirar algumas coisas da mala até que escuto uma voz


''Você já chegou preparado né?'' ele solta uma risada.


''Já sim, era coisas que eu iria usar no dormitório.''


''Você precisa de ajuda?''


''Pode ser''


Ele começa a me ajudar com as coisas ate que ele pega uma necessaire que eu não lembro de colocar na mala, vejo que ele começa a abrir e fica vermelho.


''O que tem ai?'' pergunto


''Acho que isso não era pra ficar na cozinha'' ele me entrega a necessaire


Quando olho dentro vejo um monte de preservativo. Cell eu te mato


''Com esse tanto vai uma cada dia né'' pergunta ele rindo


Começo a ficar vermelho de vergonha, e percebo que ele começa a rir mais.


''Isso é coisa do meu amigo'' respondo


''Tudo bem, não precisa ficar com vergonha'' ele fala recuperando o folego


Depois desse pequeno constrangimento ficamos em silencio arrumando tudo.


''Aqui só tem um quarto porem tem um lugar que ta vazio que você pode usar de quarto, o problema é que vai precisar comprar uma cama.'' fala ele


''Bom amanhã vou comprar o restante, ai podemos dividir o resto que falta para o apê.''


''Certo, vou descansar agora, você se importa de dormir no sofá hoje?''


''Não, tudo certo eu tenho o travesseiro e o resto aqui, obrigado.''


Vejo ele soltar um pequeno sorriso e voltar para o quarto.


      P.O.V MIKE


Apos esse momento com o Pac eu percebi que é bem gente boa, amanhã vamos comprar o resto que falta do apê e ele vai comprar as coisas pro quarto, não posso negar que quando o Pac começou a se movimentar com aquela calça jeans apertada eu fiquei um pouco perdido, ele é muito bonito e isso eu não posso negar, me perco em pensamento e acabo dormindo.

MITW ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora