We Met

111 7 28
                                    

-Mãe, vou buscar um suco de laranja. Quer alguma coisa? -Perguntei.

-Não, filha. Não demore, eles já vão embarcar. -Apontou para meus avós.

Concordei com a cabeça e sai andando até uma cantina ali perto.

-Olá, eu queria um suco de laranja. Por favor. -Peguei o dinheiro no meu bolso.

-Mais alguma coisa? -Neguei com a cabeça e paguei. -Pode esperar aqui do lado.

Guardei o troco e fiquei esperando perto de um garoto que tomava café. Meu suco chegou, provei e logo fiz uma careta. Que negócio azedo!

O mesmo garoto riu e me entregou um sachê de açúcar.

-Obrigada. -Ele sorriu. -Jodie.

  -Junkook -Se apresentou. -O que faz aqui? 

-Vim acompanhar meus parentes, eles estavam de férias na minha casa. E você? -Perguntei.

 -Sou intercambista, vim da Coréia. -Respondeu. 

-Ah, é isso. -Ri comigo mesma e ele me olhou confuso. -Desculpa, tinha estranhado seu nome.

-Ah! -Agora foi sua vez de rir. -Normal, Jodie.

-Então, para qual universidade você vai? -Perguntei tentando fugir daquele meu mico.

-Universidade Dorang. -Respondeu.  -Conhece?

 -Eu estudo lá. -Ele pareceu surpreso. -Já sabe em que ala vai ficar? 

-Não. - Não pude deixar de rir. 

-Ei, para de rir! -Jungkook disse com um breve sorriso.

Atenção senhores passageiros do voo 346, com destino a Michigan. O embarque será finalizado em vinte minutos no portão sete.

 -Bom, parece que eu tenho que ir. -Sorri. -A gente se vê.

 -Não se esqueça de mim, em! -Jungkook disse rindo.

 -Não vou! -Gritei dando uma breve olhada pra trás.  

Em poucos passos vi minha avó com lágrimas nos olhos. Não vamos nos ver por um longo tempo a partir de agora.

Tchau, minha querida. -Ela me abraçou. -Se cuida.

-Tchau vó. -Disse me apertando no abraço. -Te amo.

-Nós que te amamos, Jodie. -Meu avô logo disse, me puxando para mais um abraço.

Minha mãe pegou as malas da vovó, e quando eles estavam prestes a embarcar, escuto uma voz um tanto familiar.

-Erh, olá. -Me virei e vi Jungkook com meu celular em mãos. -Você esqueceu isso no balcão.

-E quem é esse belo rapaz? -Minha avó perguntou.

-Jungkook, prazer. -Cumprimentou a todos e puxou minha cintura.

-Por que não me contou que estava namorando, Jo? -Vovó perguntou de novo.

-Não estamos namorando. -Disse e tirei sua mão da minha cintura. -Mal o conheço.

-Pois então saia comigo. -Jungkook disse.

-Está me chamando para sair? -Perguntei incrédula.

-Desculpe, de onde vocês se conhecem? -Salva pelo gongo, ou melhor, minha mãe.

-Da cantina, a qual eu fui cinco minutos atrás. -Respondi irônica.

-Levei menos que isso para me apaixonar por sua avó. -Agora foi a vez de vovô falar.

Unsure » BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora