-Bom dia. -Um homem moreno, alto e meio musculoso entrou na sala. -Sou Heitor, o professor de dança.
Ele nos mandou aquecer e assim o fizemos.
-Heitor, quais dias vamos vir? -Um garoto muito lindo de cabelos alaranjados perguntou.
-Segunda, quarta e sexta. Se vocês puderem, é claro. -O professor respondeu. -Bom, vamos começar?
-Uhum. -Todos concordaram.
-Vamos começar pelas posições de vocês. Você, do casaco roxo, um passo para a esquerda. -Disse apontando para o garoto. -Você, com o boné, mais para lá!
-
-Cinco minutos! -Heitor anunciou uma pausa, graças a Deus.
-Gente, a aula é legal até. -Naomi comentou.
-Eu não disse. -Disse.
-Mas cansa muito, já devo ter perdido uns 12 quilos. -Naomi disse.
-Vocês são muito moles. -Adrian disse.
-Você tem razão. -Concordei rindo.
-Eu não faço a mínima ideia de como dançar, então a moleza não é meu problema maior. -Disse rindo.
-A maior vantagem aqui são esses meninos, olha isso. -Naomi apontou para um grupo de garotos. -Admito que até o japinha é gato.
Ri alto com seu comentário.
-Mas você ta certa, que garoto lindo. -Disse.
-Vocês viram a bunda dele, gente? -Adrian disse com uma voz afetada, nos fazendo rir.
-Vamos lá falar com ele? -Disse.
-Jodie querendo chegar em garotos? Essa é nova. -Naomi me zoou.
-Eu só quero me apresentar, ser amigável. -Respondi.
-Você quer é dar em cima dele, safada. -Ela disse e eu ri.
-Conhecer gente nova não faz mal a ninguém. -Disse os puxando para perto do menino.
-Olá. -Ele disse envergonhado. -Vocês precisam de alguma coisa?
-Na verdade não, eu só quis me apresentar. Prazer, Jodie. -Disse o mais amigável possível.
-Oi, Jodie. Eu sou Jimin. -Ele disse com um lindo sorriso. -E vocês, quem são?
-Sou Naomi, e ele é o Adrian. -Os dois o cumprimentaram.
Ficamos jogando conversa fora, até que o professor volta e começa a nos ensinar uma coreografia. Não é que eu estava indo bem, nada profissional, mas até que tá melhor do que eu esperava.
A aula acabou e todos saímos juntos conversando.
-Eai, Jodie. -Jimin apareceu do meu lado.
-Oi, Jimin. -Disse sorrindo.
-Eu notei que você dança bem. -Ele disse. -Toda aquela história de "eu não sei dançar" era mentira.
-Eu também to achando, Jodie. -Adrian disse.
-Claro que não, gente. -Protestei, já vermelha.
-Ficou vermelhinha, é. -Adrian comentou e eu lhe dei um tapa.
Jimin estava rindo. Que risadinha fofa é essa?
-Jimin, finalmente te achei. -Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz bem familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsure » BTS
Fanfic-Junkook -O garoto disse sorridente. -O que faz aqui? -Vim acompanhar meus parentes, eles estavam de férias na minha casa. E você? -Perguntei. -Sou intercambista, vim da Coréia. -Ele respondeu com um sorriso. -Ah, é isso. -Ri comigo mesma e ele m...