Estou na minha empresa trabalhando duro como sempre,meu nome é Valentina Meyer tenho 27 anos e sou uma CEO muito reconhecida meu ramo é trabalhar com maquiagens,as maquiagens Meyer,eu nunca estive tão feliz com as vendas estou em primeiro lugar nas vendas, mais acabo de lembrar da data de hoje,data pra mim jamais existiria no calendário,data a qual eu fui expulsa de casa aos 13 anos quando minha mãe me pegou com o meu padrasto tentando me agarrar ,só que ele conseguiu tanto distorcer a história toda que a minha mãe resolveu acreditar nele e não em mim,me lembro até hoje daquele dia:
-Oi minha querida enteada,feliz aniversário-falou ele com aquela voz nojenta ,eu odeio esse cara desde o dia que ele casou com a minha mãe, eu nunca fui com a cara dele.
-O que é que você quer?-perguntei sem a menor vontade de fica ouvindo sua irritante e nojenta.
-Calma querida, só vim te dar dois presentinhos.-ele tentando soar como amigável.
-Eu não quero nada de você somente distância.-respondi logo mostrando a ele que nada de mim ele teria,nem sequer a minha amizade.
-Ouuuuu calma brabinha se você não gosta,você devolve.-ele segurou a caixa até eu pegá-lá, pra ele sumi logo da minha frente peguei a caixa e abri,me espantei com o que era.
-E ai gostou?-.era uma lingerie vermelha que estava na caixa ,eu pra sua cara e vi um sorriso de deboche que estava me lançando.-e ai vai usar pra mim?-perguntou como se aquilo fosse normal.
-Quem você pensa que sou?uma qualquer?-perguntei furiosa.
-Fala verdade você quer isso tanto como eu-.e do nada me agarrou,tentando me beijar de qualquer jeito e nesse exato momento a minha mãe passou pela porta do meu quarto que estava aberta.
-O que significa isso?-ela perguntou aos berros
-Mamãe deixar eu falar.......-e ela me corta.
-Cala a boca Valentina e você Antônio me explique isso agora.-ela ordenou.
-Olha querida foi a Valentina ,ela queria me mostrar no presente que havia ganhado na escola e me chamou até seu quarto e ai do nada me agarrou me falando o quanto eu sou lindo e se jogou nos meus braços me beijando e foi nesse momento que você passou.
Eu olhei para ele com uma tremenda raiva,eu estava tremendo feito vara verde ,mais não era frio e sim ódio, muito ódio por esse cara ele se manteve sério durante toda a sua mentira,como se estivesse confessando toda a verdade do ocorrido,eu não pudi suporta a raiva roendo as minhas veias e gritei.
-É MENTIRA MÃE,ELE ESTA MENTINDO PRA VOCÊ EU NÃO FIZ NADA DO QUE ELE ESTA FALANDO,ELE SIMPLESMENTE APARECEU NO MEU ME DANDO ISSO E ME PEDINDO QUE EU COLOCASSE PRA ELE E DEPOIS ME BEIJOU,FOI NESSE EXATO MOMENTO QUE VOCÊ PASSOU. -.quando terminei eu estava bufando de ódio como um touro.
-Querida você sabe que isso é um absurdo,eu jamais faria isso com a sua filha que eu considero como minha,ela sempre me odiou e já fez de tudo pra nos separar,você sabe que ela nunca gostou de mim.-ele fez aquela cara que estava ofendido com a minha acusação.
-Mãe, você não vai acreditar nesta peste né?que só apareceu pra estragar a nossas vidas.-falei achando que ela me apoiasse e acreditasse em mim.
-Sim eu acredito nele.-ela falou me deixando completamente chocada.
-Mãe eu não acredito nisso.-falei indignada
-AGORA JÁ CHEGA TA LEGAL?VOCÊ NUNCA GOSTOU DELE E SEMPRE VI ELE TE TRATANDO BEM E TE AMANDO COMO SUA FILHA ,SÓ QUE VOCÊ NÃO O PERMITIA ELE CHEGAR PERTO DE VOCÊ, SEMPRE O TRATAVA MSL E EU TENTANDO FAZER VOCÊS SE DAREM BEM,DESDE QUE ELE CHEGOU NESSA CASA COMEÇOU VOCÊ E OS SEUS DRAMAS,JÁ AGUENTEI DEMAIS ,EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI,FORA DA MINHA CASA, FORA DA MINHA VIDA VALENTINA CONTRERAS,COMO EU TE ODEIO JAMAIS VOU TE PERDOAR POR TENTAR ME SEPARAR DO ANTÔNIO.
-Quer dizer mamãe que você prefere ele e não eu que sou sangue do seu sangue?-perguntei sem acredita no que estava ouvindo.
-VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI?-ela me olhava sem o mesmo brilho em seus olhos e cuspindo fogo, como se eu fosse uma intrusa. Comecei a chorar tanto que eu não via nada na minha frente, quando comecei a junta as minhas coisas ela me proibiu e disse que iria somente com a roupa do corpo,me mando sair antes que fizesse coisa pior e se arrepende-se,assim que passei pela porta da frente ela fechou a porta e a trancou por dentro eu pudi ouvir o click da porta e assim que eu vi que eu estava sozinha no mundo,meu padrasto conseguiu o que queria me ver longe da minha casa ,da minha vida,da minha mãe.
Sai correndo dali aonde um dia foi meu lar,sem saber pra onde ir.
Voltando a realidade,eu estava chorando só de lembrar do meu passado,limpo as minhas lágrimas e encosto na minha cabeça na cadeira respirando fundo pra continuar o meu trabalho,quando eu já estava me sentindo melhor o meu telefone chama:
-Senhora Meyer
-O que foi Claire?
-Tem uma senhora que deseja vê-la
-Mande marcar um horário.- escuto uma discussão do lado de fora da minha sala e a porta da minha sala sendo aberta.
-Desculpa senhora tentei impedi-la mais não consegui-falou Claire um pouco nervosa com medo da minha reação.
-Tudo bem ,pode voltar ao trabalho
-Sim senhora
Assim que ela sai,eu viro para a senhora que esta em pé no meio da minha sala,ela me parece familiar.
-Quem é você? E o que está fazendo aqui?-eu pergunto não entendo a visita dessa senhora.
-Não lembra de mim Valentina?-perguntou como se fosse óbvio.
-Se eu lembrasse não estaria perguntando, você não acha?-Cruzei os braços de forma imponente.
-Sou eu valentina, sua mãe!.-me respondeu com se isso fosse uma vida que estava salvando, eu naquele momento perdi meu rumo e a direção da minha vida,como minha mãe?!.**"***"
Oi gente,espero que goste desse meu novo livro,terá mais emoções. Como será que valentina reagirá sobre isso.
Podem comentar a vontade ,deixe o seu voto pra me ajudar e me segue ai Galerinha. Vai ter mais aguardem .bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA
RomansaValentina Meyer uma mulher que não perdoa nada, nem sequer um erro, sofreu desde pequena, era seu aniversário de 13 anos e seu padrasto a atacou como disse que faria, quando começou a beijá - lá, a sua mãe viu os dois e ele a culpou , tentando expli...