Jared
Depois de John ter decidido ir embora, o bar parecia um pouco sem graça. Nossas conversas ficaram sérias e já estava culpando a cerveja. Megan falava sobre a faculdade e como não estava preparada para voltar á rotina. Os caras e eu, falávamos sobre estarmos indo gravar o próximo álbum. Já fazia um tempo que havíamos voltado dá turnê, John já tinha algumas letras escritas e já sabia quais deveríamos gravar demos. Era empolgante pensar que um segundo álbum veria logo a seguir. Meio perdido e alheio às conversas meus olhos foram traídos por uma moça que estava no bar, tinha a sensação que a conhecia de algum lugar. Ela parecia tão entediada quanto eu depois de algumas cervejas, e encarava seu copo meio vazio.
― Hey Jared, aquela não é a Tessa? – disse Kennedy apontando para a moça no bar que eu encarei há uns minutos atrás.
― Do que você esta falando Kenny?
― Tessa, a garota que estudou com a gente no colegial. Que achava a gente estranho. – Kennedy riu da sua própria afirmação, quem não achava a gente estranho, afinal?
― Acho que é ela mesmo, esta um pouco diferente. Achei que ela era certinha demais para frequentar bares.
― As pessoas saem do colégio e se desvirtuam – disse Kennedy após levantar e sair da mesa.
Voltei a observar Tessa de novo, agora só estava eu sentado na mesa. Garrett e Megan escolhiam alguma musica no toca discos do bar. Kennedy e Pat conversavam com algumas garotas. Não sabia se John iria voltar, mas pelo menos espero que ele tenha se entendido com a Lucy.
― Hey você é o Jared do colégio, não é?
Ouvi a voz feminina, Tessa estava na minha frente, ela tinha um sorriso bonito e olhos um pouco alterados devido à bebida.
― Oi, sou eu. Você deve ser a Tessa? – ela se sentou na mesa e pediu mais uma garrafa de cerveja.
― Nossa que bacana te encontrar por aqui. Tinha visto você e sua banda tocando recentemente, nunca consegui falar com vocês depois do show.
― Obrigado, em que show você esteve? – perguntei um pouco curioso.
― Em um que vocês fizeram em Phoenix faz um tempo. Me diverti muito!! Vocês não mudaram muito desde o colégio.
― É... continuamos imaturos – disse enquanto bebia mais um gole da minha cerveja que não estava mais gelada.
Tessa soltou um riso tímido e pensei em me esforçar ao máximo para manter um assunto, independente do quanto eu já havia bebido e como eu sentia o meu corpo pesado. Ela parecia estar querendo conversar.
― Então Tessa, o que você anda fazendo? – perguntei e ela demonstrou um olhar animado.
― Estou estudado gastronomia, para ser mais especifica parte de confeitaria.
― Isso é muito legal, parabéns!
O silencio voltou a se instalar, não era bom em conversar com pessoas que só conheci há alguns minutos atrás. E no colégio apenas nos encontrávamos nos corredores, mas nunca falávamos nada.
― Você não é muito de conversar né? – perguntou Tessa.
― Na verdade eu acho que é o efeito do álcool, mas nunca se sabe.
― Meu efeito com bebidas é ao contrário, fico mais elétrica. O que normalmente sóbria eu não consigo ser.
― Mas isso é bom, você fica mais solta e radiante. – as palavras saltaram da minha boca antes mesmo que eu pudesse pensar se aquilo soaria estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving Grace
FanfictionEra uma longe jornada a trilhar, vários obstáculos. A fama tem a sua dor em alguns momentos, em outros é um doce que nos labios parece tão gostoso que você deseja que não tenha fim. O amor pode vir de muitas maneiras diferentes, e ás vezes é necessá...