Capítulo 8/ PART 2

51 0 2
                                    

John

Sabe quando todas as suas expectativas da vida estão depositadas em um só acontecimento? É assim que eu me sinto com essa tour! É exatamente tudo o que eu queria fazer na vida, mas estou com tanto medo de dar errado que poderia dar meia volta na van e ir para casa. Agora, somos apenas loucos sonhadores seguindo uma trilha incerta até o que nos parece certo, eu sinto cheiro de esperança enquanto arrumo as malas é maravilhoso essa sensação, não poderia estar sendo melhor. Enquanto olho minhas roupas e tiro aquelas que vou levar, minha mãe entra no quarto e seus olhinhos estão cheios de lagrimas, já respiro fundo, porque essa está sendo a pior parte de todas.

- Ai John! É bom te ver realizando seu sonho, mas estaria mentindo se dissesse que estou totalmente feliz, é perigoso...

- Mãe! De novo essa conversa não! Não tem porque se preocupar, somos todos maiores de idade e estamos seguros do que queremos. A preocupação é só pra deixar a senhora aflita, para de pensar que vai dar tudo errado, porque não vai e só vai me deixar triste e sem vontade de ir. A senhora quer que eu seja um cara frustrado fazendo algo que não gosto?

- Menos John! Pra que tanto drama? Às vezes você é tão estranho! Eu estou feliz Cornelius, mas eu sou sua mãe, minha função é me preocupar!

- Cornelius não mãe! Vamos parar com essas coisas e você poderia me ajudar com a mala ne? Não sei quantas meias eu levo

- Você nunca sabe o que levar! Pegou cuecas suficientes John? - Automaticamente minha mãe já foi abrindo as gavetas e pegando o que eu precisava - Espero que você não fique com frio, por isso estou mandando jaquetas para o seu corpo magrelo

- Engraçado, agora eu vou tomar banho! Porque as vezes eu faço isso - dessa vez caprichei na cara de sarcasmo.

Eu já estava com a chave da van em mãos esperando os meninos chegarem, Jared e Kennedy como sempre estavam no horário, mas as princesas sempre chegam atrasadas então tínhamos que esperar.

- Por que eles nunca conseguem chegar no horário? - Disse Kennedy enquanto discava o número do Pat - O Tim já está ficando irritado.

- Eu liguei para o Garrett e ele disse que está chegando, mas eu não sei exatamente onde - enquanto Jared falava pude ver os dois correndo no começo da rua onde minha mãe mora

- Estamos quase chegando gente! - Pat gritou do começo da rua, todos rirão

- Entrando no carro galera, estamos perdendo muito tempo - grito para os meninos

Jared e eu sentamos no banco da frente e os meninos se organizaram na parte de trás da van. Finalmente estávamos prontos para o que der e vier! Somos tudo de errado que deu certo, mesmo perdidos e a maioria das vezes sem rumo, era isso que queríamos, viver sem rumo, sem direção, estamos seguindo nossos corações acelerados e nos entreolhamos com sorrisos bobos totalmente satisfeitos, até que o Jared quebra o silencio de nossos pensamentos.

- Só eu estou sentindo uma dor estranha no estomago?

- É nervosismo Jared, daqui a pouco passa! - Disse Pat tentando acalma-lo

- Eu acho que não Pat! Comi uns burritos hoje de manhã, acho que estou passando mal, onde é o posto mais próximo?

- Não estou acreditando cara! Só não fica peidando aqui dentro, não temos ar condicionado - gritei abrindo o vidro do passageiro

- O próximo posto é daqui 500m a direita, anda logo com esse treco, ninguém é obrigada a presenciar a saída dos seus burritos - disse Pat rindo

Saving GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora