Hoje levantei-me as 7:30, como sempre vesti-me e fui até a cozinha tomar o pequeno almoço, os meus pais já tinham tomado o pequeno-almoço e estavam quase prontos... Ás 8:00 saímos de casa e a minha mãe levou-me até a faculdade de carro... Quando lá cheguei,duas raparigas chegaram ao pé de mim e perguntaram se eu era nova ali, e eu respondi que sim e perguntei como elas se chamavam... Uma chamava-se Inês e a outra Carolina...
Carolina- Conheces alguem daqui?
Eu- Não, é o meu primeiro dia aqui...
Carolina- Agora já nos conheces a nós, vamos ser grandes amigas...
Eu- Espero que sim... Bem agora tenho que ir ate logo.
Depois de me ter despedido das minhas novas amigas, fui andando para a sala... Assim que lá cheguei, a professora já estava na sala, eu entrei e estava um bocado envergonhada, pois não conhecia ninguém...
Uns minutos depois a professora chamou me lá a frente para me apresentar á turma...Professora- Bom dia meninos/as, esta é a nova aluna, ela chama-se Daniela e espero que a recebam bem...
Passado algum tempo, a aula acabou e alguns dos alunos da minha turma vieram falar comigo.... Haviam muitos miúdos lindos.... Mas o que me chamou mais a atenção foi um rapaz de olhos azuis, com o cabelo rapado de lado, era mesmo lindo, ele chamava-se André, tive sorte de ele ter calhado na minha turma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams
RandomDaniela vive com os seus pais e quando entra para a faculdade conhece Johnny e a sua vida muda completamente.