Capitulo 2

15 2 0
                                    

Depois de as aulas terem acabado, fui para o meu quarto, para arrumar as minhas coisas.... Fiquei no mesmo quarto que a Inês e a Carolina... Assim que lá cheguei, tirei as coisas da minha mala e arrumei no armário, depois deitei-me um bocado na cama e nem dei pelo tempo passar... Quando vi as horas já era 19:50, e estava quase na hora de jantar...

Carolina- Venham meninas, são quase 20:00 e temos que ir jantar....

E lá fomos as 3... Quando chegamos ao refeitório, eu vi logo o André, e fiquei um tempo a olhar para ele... Depois de nos servirem o jantar, sentamo-nos numa mesa.... Algum tempo depois o André veio até a nossa mesa...

André- Eu e o meu amigo Rodrigo podemos nos sentar com vocês?

Eu- Claro que sim!!

Depois de termos jantado, despedimos-nos dos rapazes e fomos para o quarto... Quando lá chegamos, e nos preparávamos para ir para a cama, a Inês perguntou-me assim:

Inês- Tu por acaso não estás interessada no André pois não?

Eu- Não simplesmente o acho lindo..

Inês- Ah é que parecia...

Eu- Mas não.... Reparei foi que tu ficaste interessada pelo Rodrigo ou não?

Inês- Para ser sincera acho que sinto algo por ele, mas estou um bocado confusa...

Eu- Bem vou descansar, amanhã falamos melhor sobre isso, hoje tive um dia divertido, mas muito cansativo... Até amanhã meninas...

Carolina- Até amanhã..

Inês- Até amanhã..

My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora