Hoje acordei com o despertador, ás 7:20, pois tinha de tomar banho.... Algum tempo depois já tinha acabado de tomar banho e já estava pronta para ir para as aulas quando ouço a voz da Inês:
Inês- Vamos, temos que ir tomar o pequeno-almoço antes de irmos para as aulas..
E assim fizemos...
Quando chegamos a cantina da faculdade, a primeira pessoa que vi foi o André, nao sei porque, mas ele esta em todo o lado onde estou, parece que me esta a seguir, mas passando á frente.... Comemos e depois fomos para as aulas, hoje a stora perguntou onde queria ficar sentada, e os unicos lugares disponiveis era ao pé do André ou da Joana, uma colega de turma, claro que escolhi ficar ao pe do André, e talvez assim possamos nos conhecer melhor.... Assim que acabou a aula, eu fui ter com a Inês e a Carolina e contei-lhes que tinha ficado ao pé do André, e a Inês disse logo:
Inês- Tu estás apaixonada por ele, e nao digas que não!!
Eu- Nao nao estou, simplesmente o acho lindo, como ja te tinha dito!!
Carolina- Sim, tu estas apaixonada por ele e vais ter de lhe contar!.
Eu- Talvez tenh sido amor á primeira vista, mas sinceramente estou um pouco confusa, mas pronto.
Á 13:00, fomos almoçar na cantina e quem lá estava, o André...
Fomos buscar a nossa comida e depois sentamo-nos.Inês - Tu não paras de olhar para ele, nem ele para ti Daniela!
Eu- Deves tar a ver mal!
Inês - Nao, eu vejo muito bem, e dá para ver perfeitamente que voces gostam um do outro!.
Eu- Se tu dizes!
Depois de termos almoçado, fomos até ao "pátio" da faculdade, e sentamo-nos numa mesa, uns 5/10 min depois, o André e o Rodrigo vieram ter connosco, so tava lá eu e a Inês, entao o Rodrigo sentou-se ao pe da Inês e o André ao pe de mim... conversamos durante algum tempo e quando vimos as horas ja eram 18:30, e entao fomos para o quarto, para nos arranjarmos para jantar. As 19:40 eu, a Inês e a Carolina fomos para a cantina, jantar, desta vez sentamo-nos ao pe dos rapazes.(Rodrigo e André)
Depois do jantar despedimo-nos dos rapazes e fomos para o quarto.Já no quarto, falavamos sobre o André.
Inês - Agora aserio, tu gostas dele? (André)
Eu- Tou um pouco confusa, mas sinto qualquer coisa por ele...
Inês - Sempre soube!, e porque nao lhe dizes, aproveitas como tas ao pe dele na sala e dizes-lhe.
Eu- Nao sei, mas acho que é a melhor solução.
Inês - Sim, olha vou dormir, ate amanha.
Eu- Ate amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams
RandomDaniela vive com os seus pais e quando entra para a faculdade conhece Johnny e a sua vida muda completamente.