4. Onde eu fui parar?

1.9K 243 34
                                    

Meu Deus.

Sabia que James tinha bons contatos, mas não que seus contatos eram extremamente gostosos.

Quando desci a escada lateral da casa, indo em direção a praia, estava lotada e o mar dificilmente se ouvia.

Até que ele tinha razão, as turistas provavelmente se interessariam. Cada passo que eu dava tinha cada uma mais bonita que a outra, todas com suas roupas nada discretas, algumas estavam até de biquíni.

- Cara, você é demais. – Disse.

- Eu sei. – Ele disse com ar de confiança, como se soubesse de tudo que era. – Aliás, viu a Angel?

- Com tanta gostosa aqui acha mesmo que vou lembrar daquela esquisita lá?

- Estou louco pra dar um beijo na esquisita. Quem sabe algo mais. – Ele disse esse "algo mais" muito confiante, determinado a conseguir, então, ele queria mesmo ela. Mesmo cercado de garotas extremamente lindas. – Mia procurou ela em todo lugar, parece que ela não está aqui.

- Ela sempre foi disso. Lembro de uma vez os pais dela ligaram preocupados lá em casa na esperança dela estar lá, a garota tinha sumido, depois Mia teve que buscar ela em um circo numa cidade próxima. Vai por mim, ela é esquisita mesmo.

- Mas aqui não tem circo, para onde ela iria então? – James perguntou.

- Não faço questão de saber.

Deixei James ali, sozinho, e fui pegar uma bebida.

Depois de ter aproveitado muito, mas que pra mim ainda era pouco. Vejo uma silhueta nada estranha vindo em minha direção.

E que silhueta.

- Saudade de mim baby? – Megan perguntou com um olhar tão sedutor e um sorriso de lado que, nossa. Eu não gostava de relacionamento sérios, mas Megan já me deixou fisgado a querer, já havia um tempo que nos "falávamos".

- Oi Megan. – Disse alegre e ela percebeu que eu olhava diretamente para seu decote nos seios, ainda assim, fingiu estar coçando ali e logo o decote ficou maior. – Achei que não viria.

- Eu não vinha mesmo, mas confesso, bateu uma saudadezinha de você.

Ela pronunciou a última palavra quase sussurrando, tão próximo de mim. Entendi perfeitamente o recado. Como sempre.

- Vou indo então, divirta-se.

Rodeei o quiosque de bebidas e fui caminhando para a casa, confesso que, passar por tantas garotas dançando quase nuas assim me tentava a querer deixar Megan de lado, mas a imagem daquele decote dela vinha em minha mente e, nossa.

Não, eu não deixaria ela de lado.

Subi a escadas rapidamente e entrei para o quarto onde estava hospedado. Ouvi passos no corredor e logo a porta se abrir.

- Achei que demoraria mais.

- Você já devia saber que eu nunca demoro quando se trata de você. – Megan disse me olhando bem nos olhos. Puxei sua cintura e beijei sua boca querendo beijar seu corpo inteiro. Eu conhecia bem seu jeito, ela era direta, tão direta que logo tirou minha camisa. Tratei de fazer o mesmo. Ela se deitou na cama e aquele decote dela estava me consumindo já, tirei seu vestido branco colado e me surpreendi com a vista.

Achei que teria mais graça em tirar tudo.

Ela estava sem nada.

Cogitei em dizer algo, mas não importava. Eu tinha gostado.

Como AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora