Angel
- EU NÃO SEI ONDE ESTÁ.
- EU NÃO SEI ONDE ESTÁ
- EU NÃO SEI ONDE ESTÁ
- EUU NÃÃO SEEI ONDEE ESTÁ!!!
Abri os olhos rapidamente e me sentei na cama, ainda ofegante.
Calma Angel, foi só um sonho. Só um sonho. Ou melhor, pesadelo.
Senti algo vibrar perto das minhas coxas.
Não, não é um vibrador. E sim meu celular.
Número desconhecido?
- "Alô?" – disse ainda com a voz meio sonolenta.
- "Angel Hastings?"
- "Eu mesma"
- "A senhorita nos ligou a pouco mais de duas semanas interessada na vaga para voluntaria, aqui no abrigo Needy Child".
- "Ah, me desculpe eu havia me esquecido".
- "Nossa atual foi trabalhar em outro estado, em se ainda se interessar, pode pegar a vaga dela".
Não pude esconder minha felicidade. Levantei rapidamente da cama e comecei a fazer diversas perguntas para a mulher.
- "Eu...ahm...claro que sim, quando começo? Precisa levar quais documentos? Como é aí..."
- "Calma senhorita, poderia vir aqui amanhã em torno das duas?"
- "Claro".
A mulher me deu o endereço de lá e alguns pontos de referência.
Resolvi não ir na aula hoje, mas amanhã eu iria.
Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais. A casa estava um silêncio, o que me fez estranhar. Geralmente Annelise acorda cedo pra assistir canal infantil.
Desci as escadas e fui até a cozinha, mamãe estava sentada na mesa balançando sua xícara de café lentamente, enquanto lia alguns papeis.
- Bom dia. – Disse beijando sua bochecha.
- Bom dia filha.
- Tenho novidades. – Disse sorridente. – Amanhã vou visitar um abrido de crianças que foram abandonadas e se Deus quiser, a vaga será minha.
- Nossa filha, parabéns, seu pai ficaria muito orgulhoso.
- Eu sei. E a senhora? O que faz?
- Estou vendo algumas casas boas para vendas, essa aqui que o amigo do seu pai emprestou é confortável, mas não podemos viver de favor.
- Concordo. Onde está Sam, Joshua e Anne? – Perguntei confusa por todos estarem dormindo, se é que estavam.
- Andrew conseguiu uns ingressos para um jogo e foi com Joshua. Anne e Sam foram ao supermercado com sua vó Marta.
- Ela vai ficar aqui por quanto tempo? – Perguntei.
- Ao que tudo indica, um bom tempo. Ela está sofrendo com a morte do filho recentemente, e como sua tia Elza está grávida, ela acha melhor ficar por aqui mesmo.
Não que eu não gostasse da minha vó Marta, mas ela era muito controladora. Lembro-me de papai contando cada coisa que ela fez para separa-lo de minha mãe, e agora está aqui, com certeza querendo controlar nossas vidas.
- E por que a senhora não disse não?
- Ela vai ajudar com boa parte da mobília, e perdemos muitas coisas, nossas economias não pagariam todas as despesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Anjos
Teen FictionAngel é uma garota eficaz, linda e cheia de interesses. Sempre teve uma vida comum, sem novidades, mas tudo muda quando ela se vê apaixonada pelo garoto que jurou odiar eternamente. Quando ela acha que esse é seu único problema, percebe que está eng...