Um dia diferente

64 4 1
                                    

Acordei numa manhã de domingo estava de mudança, não porque eu queria me mudar, mais porque era necessário!
Minha mãe precisava voltar para minha antiga cidade,porém eu não queria pois tinha feito amigos nessa nova cidade e eu estava apegados a eles, mas infelizmente a vida não é um "mar de rosas" onde tudo é só felicidade. Então com alguns acontecimentos acabamos tendo que nos mudar novamente e isso mão era nada agradável porque tinha que empacotar nossas coisas arrumar nossas malas e isso era muito ruim!
A meu nome é Will, tenho 17 anos, cabelos lisos castanho claro, tenho 1,75 de altura (é não muito alto e nem muito baixo ) e meus olhos são caramelizados ( cor de mel) digamos assim.
Voltando a mudança, um dia antes eu marquei de me encontrar com meus amigos para que eu pudesse ver eles uma "última" vez afinal não saberia quando eu iria voltar nessa cidade, o que me deixa bem chateado porque gostei de morar aqui por um tempo. Um ponto positivo é que eu também gosto da minha antiga cidade então isso que me deixa aliviado e mais tranquilo, porque eu não reagiria muito bem se eu fosse pra uma cidade que eu não gostasse ou que eu não conhecia.
Quando terminamos o caminhão de mudança chegou e logo chamaram no portão:
-Caminhão de mudança!! O motorista gritou.
Minha mãe foi até a porta para dar as orientações a eles para que pudessem colocar as coisas no caminhão.
Enquanto eles iam colocando as coisas no caminhão eu me distraía com a Lily minha cachorra de porte médio, ela sempre era brincalhona e quando eu estava triste ou preocupado ela chamava minha atenção com a sua bolinha para que eu a jogasse. Ela ia correndo como se não tivesse amanhã atrás de seu brinquedo para pegar e isso realmente me distraía.
Logo os homens do caminhão tinham terminado de colocar as nossas coisas no caminhão e minha mãe falou:
-Will está na hora de irmos!
Eu fiquei sem reação afinal não queria sair de casa mais uma vez e me mudar de novo, mas coloquei um sorriso um pouco forçado e finalmente disse :
- Sim, mãe está na hora! Vamos para uma nova vida!
Abri a porta do carro a Lily entrou , em seguida entrei e fechei a porta do carro e fomos embora.

Um Mundo DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora