Acordei 5:45 um pouco cedo demais para quem ia entrar às 7:00, mas o que eu poderia fazer estava muito ancioso para ver o que ia acontecer, como seriam as pessoas, os professores, como era os alunos queria passa logo desse terrível primeiro dia de aula!
- Porque raios eu fui acordar tão cedo, eu poderia dormir até 6:15!! Mas já que estou aqui acordado melhor ver se está tudo pronto para ir para escola.
Depois de me espreguiçar, vira para um lado, virar para o outro consegui levantar. Fui para o banheiro escovar os dentes e em seguida olhar a mochila se tinha colocado o meu material certinho, não queria fazer feio então tinha que sempre olhar tudo para ver se não tinha esquecido de colocar nada.
Peguei o celular e fui ver que horas era, para minha surpresa ainda era 6:00. Fui para o banho para ficar mais disposto para encarar essa nova escola, demorei 15 minutos, assim que sai do banheiro escutei minha mãe chamando na porta do quarto:
-Will levanta está na hora!
-Sim mãe já acordei e já até tomei meu banho, daqui a pouco já estou na cozinha para comer algo antes de ir.
-Está bem filho.
Enquanto me secava ficava olhando para o guarda-roupa para saber qual roupa vestir.
Por fim acabei vestindo uma camisa de anime, calça jeans e meu all star preto.
Peguei o celular novamente e já era 6:40 estava na hora de sair e ir para aula. Minha mãe tinha me perguntado se eu queria que ela me levasse mais disse que preferia ir sozinho, pois não seria legal chegar com a mãe na porta de uma escola. Então fui saindo de casa, mas antes uma última conferida para saber se estava tudo na mochila e se não estava esquecendo nada. O bom é que não estava frio por ser verão então não foi difícil levantar da cama ou sair pra fora.
No caminho para escola fui escutando música, pois era algo que me deixava mais calmo e fui escutando "Unbroken- Demi Lovato" na verdade ela era minha cantora favorita e nada melhor do que as músicas dela para me acalmar.
Cheguei na escola e fui no quadro que tinha todos os números das salas, tudo bem que não ia adiantar muita coisa afinal não sabia na onde as salas estavam.
-Aqui está sala 7! Mas na onde fica a sala 7?!
-Will, Will, Will!!!
Escutei alguém me chamar e não sabia quem era, pois a voz está muito mudada. A pessoa ia chegando mais perto e quando eu percebi era o Arthur, um amigo meu que estudou comigo na 1° até a 6° série do ensino fundamental.
-Arthur o que você está fazendo aqui? Como a sua voz está diferente! E cara como você cresceu -falei dando um pouco de risada.
Ele riu um pouco também e em seguida me disse:
- Cara eu que pergunto o que você está fazendo aqui! Eu to estudando aqui nessa escola, estou no 3°B.
Aquilo me soava como um alívio afinal era alguém que eu conhecia e me dava bem.
-Sério!? Eu também estou estudando aqui agora e acredite se quiser estou na sua sala. - disse contente.
-A então vamos eu mostro na onde é a sala 7 cara.
Arthur quando estudamos juntos era menor do que eu e era muito serio, mais pelo que eu vi agora ele está bem alto (de fato maior que eu ) e não está tão quieto também.
Seguimos para sala e quando olhei paras mesas elas eram juntas então tinha que escolher alguém para senta e lógico que esse alguém seria o Arthur.
-Então cara na onde quer sentar - perguntei olhando para ele.
-A que tal aqui na fileira do meio no meio dela?
-Fechou!
Fomos até as mesas e colocamos a mochila na cadeira! Logo a professora entrou na sala e se apresentou como de costume.
Se passaram as 3 primeiras aulas e a sala estava cheia, todo mundo se conhecia menos eu, fiquei um pouco frustado afinal também queria conversar e me enturmar, mas não sou bom fazendo isso!
O sinal para o intervalo tocou e todos desceram para o pátio que era no andar de baixo, esperei que todos tivessem descido para descer também.
No intervalo tinha a "cantina" infelizmente não estava aberta, porém eles iam lá colocar música no intervalo para deixar aquilo mais "animado", eu estava encostado na parede quando olhei para cima e vi um garoto sorridente, bem arrumado, com o cabelo cortado dos lados e em cima um pouco mais cumprido, sua franja estava jogada de lado para que fosse um charme e realmente era um charme.
-Arthur, Arthur, Arthur!
-Oi Will pode falar.
-Quem é aquele garoto ali em cima?!
Arthur foi a procura do garoto e o achou e então falou:
- A ele é um conhecido meu porquê?
-A nada não só curiosidade.
Sabia que essa desculpa não ia colar para o Arthur mais mesmo assim eu falei.
O sinal tocou novamente e tínhamos que voltar para sala, e lá se foram mais 3horas de aulas e apresentações de professores. Serio isso era mesmo necessário? Enfim não dei muita bola para o que eles estavam falando e fiquei pensando naquele menino que eu tinha visto no intervalo.
E meus pensamentos ficaram {Será que ele percebeu que eu estava olhando para ele?!}. {O que será que o Arthur está pensando?!}.
Logo depois que o último sinal tocou foi aquele alvoroço para ir embora, como eu não estava com muita pressa esperei todos saírem primeiro para depois irmos embora, Arthur ficou esperando comigo. E uma garota veio falar com a gente.
-Oi, eles são muito apressados né? Não entendo para que tanta pressa se vamos chegar em casa do mesmo jeito!
Ela era uma menina diferente das outras, porém parecia uma pessoa legal. E eu não imaginária que com aquela frase uma amizade ia começar.
- A é mesmo me chamo Alice!
- Meu nome é Will!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Diferente
أدب الهواةComo um simples "Sim" ou "Não" pode mudar o mundo onde vivemos! Algo que jovens não imaginariam que viveriam! Na vida deles o que poderia mudar da noite para o dia! ||História em Andamento||