-Número desconhecido: " Foi o Arthur, a propósito meu nome é Merlim! Sim eu sei nome diferente mas minha mãe que quis assim. "
Fiquei olhando aquela mensagem e pensando em como o nome dele era peculiar e mesmo assim muito interessante, pois ele tinha o nome do feiticeiro mais poderoso que já tinha "existido". A melhor parte já sabia como era o seu nome e isso já era digamos que um " avanço".
-Will: " Merlim que nome bonito, eu gostei, você tem o nome do feiticeiro mais poderoso. "
-Merlim: "Hehe sim é verdade! Boa noite amanhã temos que acordar cedo lembra? "
-Will: " Verdade, boa noite."
Desliguei meu celular e me ajeitei na cama, confesso que estava ancioso pelo dia de amanhã mais também estava receoso pois agora Merlim sabia que eu existia, não porque eu queria mais porquê Arthur tinha dado meu número para ele - pensei e um sorriso bobo apareceu.
Merlim p.o.v. on
Algumas horas atrás!
Depois que cheguei em casa escutei alguém me chamar, era o Arthur, afinal o que ele fazia aqui? Já que era difícil ele vir até aqui em casa. Fui até o portao atendê-lo.
-Arhtur quanto tempo você não vem aqui!
-Oi Merlim, como você está?
-Estou bem e você ?
-To bem também!
-Arthur o que fez você vir aqui hoje? A propósito entre -disse sendo simpático.
-Então é que meu amigo voltou para nossa cidade sabe, e ele ficou te olhando o intervalo inteiro!- sorriu quando terminou de falar.
-Então quer dizer que aquele menino que eu percebi está olhando para mim é seu amigo?
-Sim! Ele até perguntou se eu te conhecia, achei estranho o Will não pergunta essas coisas - riu.
-Estranho mesmo hehe o que será que fez ele te perguntar isso?
-Não sei, quando perguntei de novo o porquê ele disse que foi curiosidade e depois mudou de assunto.
Fiquei sem entender o porquê desse menino chamado Will ficar me olhando no intervalo eu tinha percebido, mas achei que era só coisa da minha cabeça então acabei fingindo que não era nada.
O mais estranho é ele ter perguntado sobre mim para o Arthur o que será que aconteceu?
Enfim já sei o que vou fazer!-Arthur você tem o número do Will?
- Tenho sim por quê?
-Nada não, pode me passar?
-Claro.
Peguei o celular do Arthur e copiei o número do Will para mim.
-Merlim tenho que ir agora.
-Está bem, eu abro o portão para você!
Fui até o portão e abri para Arthur que saiu em seguida, me despedir dele e fui para o quarto onde peguei o celular e mandei uma mensagem para Will.
Merlim p.o.v. off
Acordei no mesmo horário que o dia anterior para ir a escola, enquanto me arrumar ficava pensando no que ia acontecer hoje, minha mãe já estava na cozinha tomando o seu café da manhã e eu ainda estava escovando meus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Diferente
FanfictionComo um simples "Sim" ou "Não" pode mudar o mundo onde vivemos! Algo que jovens não imaginariam que viveriam! Na vida deles o que poderia mudar da noite para o dia! ||História em Andamento||