079 | Dahyun

6K 664 281
                                    

Tae e eu nos separamos no mesmo instante que a porta da sala rangeu. Era minha mãe.

Ela nos olhava com um sorriso perverso de "Incomodei algo?"

Mas não a culpo, na verdade eu estava praticamente no colo dele, enquanto ele precionava minhas costas contra ele.

- Quero netos.

- MÃE! - Resmunguei sentindo meu rosto ficar vermelho. Saio do colo do Taehyung desajeitadamente enquanto o olhar dela ainda está sob nós.

- Porque não chama suas amigas para conhece-lo? É justo já que você conheceu os amigos dele. - Ela deu de ombros.

Obrigada mãe, elas só estavam dando em cima dele, é claro que vou deixar elas o verem :)

- Porque...porque o Tae precisa ie embora! - O empurro para a porta da sala.

- Está me expulsando? - Ele falou cruzando os braços.

- Desculpa por isso. - Fico na ponta dos pés e deixo um beijo na sua bochecha.

- Pelo quê?

- Pela minha mãe...e por estar te "expulsando". Não entenda mal, ainda não é hora de te apresentar às minhas amigas. - Suspiro.

- Tudo bem, esperaremos. - Tae sorri segurando meu quadril e me abraçando. - Tenho que ir.

- Okay... - Murmuro em tom de desânimo.

- Hey, não fica assim. Eu não vou embora tão cedo. - Ele me abraça e segura meu queixo com o polegar fazendo nossos olhos se encontrarem.
Tae selou meus lábios de um jeito calmo e encostou nossas testas enquanto sorriamos feito bobos. - Até logo Hyun.

- Até Tae. - Sorrio o apertando em meus braços. Logo ele se afastava de minha casa.

Não queria que ele fosse embora.

- TAE! - O chamo alto e ele se vira para mim. Sem hesitar começo à correr em sua direção. Meus pés descalços doíam à cada passo no asfalto irregular, o vento frio enquanto eu corria arrepiava cada centímetro de pele que eu tinha. Mas isso não importava, não quando seu sorriso me recebia.

Ele cambaleou assim que,literalmente, pulei no colo dele. Escutei uma risada abafada vindo dele e logo seus lábios roçando em minha testa.

- Dahyun?

- Eu só queria te abraçar mais um pouco. - Sorrio fungando pelo frio.

- Vamos fazer geléia de Dahyun! - Tae diz divertido retribuindo fortemente o abraço. Aquilo fez meu coração saltar.

Eu poderia morrer ali mesmo, nos braços dele.

- N-Não consigo... r-respirar Tae.

- Meu Deus, desculpa, desculpa! - Diz atrapalhado me soltando.

- Tudo bem. - Respiro fundo. - Quer me matar?

- Só se for de tanto amor. - Ri mostrando seu sorriso quadrado.

[N/A: É tanto love que vou vomitar.]

Escuto um som abafado. Tae puxa o celular do bolso e resmunga enquanto atende.

-Hyung? Sim sou eu, quem mais seria?... Não fui assaltado, calma Jin. OK EU TE CHAMO DE OMMA! Melhorou?....TÁ BOM, JÁ ENTENDI!....Sim, uhum, okay, já disse okay cacete.....TCHAU!

Ele guarda o celular novamente no bolso de seu moletom e não consigo deixar de rir.

- Melhor eu ir antes que o Jin me expulse de casa.

- Se te expulsarem você vem morar comigo! - Digo rindo.

- Sim, vamos até dividir a cama. - Dá uma piscadela. - Caso alguém fique com medo de trovões.

- Se você não roncar, talvez.

- É bom você não esquecer, eu tenho uma memória boa e vou cobrar depois. Agora preciso mesmo ir. - Percebo um tom de preocupação em sua fala. Assinto.

- Vá com cuidado Alien.

(...)

==

PRÓXIMO CAPITULO COMEÇA A TRETA,ADORO.



Chat | kth (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora