085 | Dahyun

5.4K 576 358
                                    

"DESCULPA PESSOA MAIS LINDO DO UNIVERSO <|3
Pode vir, eu também quero te ver ♥ Quero que você conheça uma pessoa :)"

Pressionei o enviar e não consegui evitar um sorriso.

- Quem era?

A voz de Min-Jae me tira dos meus devaneios. O encaro ainda confusa.

- A-Ah! Era o TaeHyung! - Digo atrapalhada colocando o celular de volta no sofá.

- TaeHyung? Quem é esse? - Ele me encara confuso.

- Meu namorado. - Sorrio instintivamente assim que pronuncio a última palavra, a imagem do Tae pairava meus pensamentos.

Min-Jae parecia querer dizer algo, mas nenhum som era emitido de seus lábios. Sua expressão era de surpresa, mas porque parecia estar irritado?

- N-N-Namorado? - Engole em seco.

- Sim, namorado! - Pego o celular e desbloqueio o ecrã revelando uma foto de nós dois, lhe mostro com um claro sorriso no rosto. - Ele não se parece um idol? - Ri.

- Sou mais eu.

[N/A: Migo, pare. Tu é lindo, mas Tae é o crush -q]

- Convencido. - Rio indo para a cozinha e ele me segue.

- Me cuidei todo esse tempo, e só recebo um "convencido"? - Ele ergue uma sobrancelha e se encosta no balcão ao meu lado, de braços cruzados.

- Seu cabelo está legal. - Digo distraída pegando um pouco de suco. - Você quer?

- Não, eu não quero. - Revira os olhos. - Só o meu cabelo? Tudo bem já é um começo.

- Gay. - Rio.

Olho para o relógio da sala de estar e rapidamente subo as escadas para meu quarto sendo seguida pelo Min.

- Onde você vai? - Ele me pergunta ainda atrás de mim.

- Eu só vou tomar um banho.

- Menina esperta, vai se arrumar para o namoradinho? - Debocha.

- Vou sim, porque ao contrário de certas pessoas, eu tenho "namoradinho". - Retruco o barrando na entrada do meu quarto. Escuto ele resmungar dizendo "Era brincadeira" mas logo desiste e desce em passos pesados.

Retiro minhas roupas e adentro no banheiro. Jogo as mesmas no cesto de roupas sujas e fecho o box assim que a água quente se choca em minhas costas.

...

Já devidamente vestida e com o cabelo preso em um coque, rapidamente deixo o meu quarto e desço as escadas quase tropeçando em meus próprios pés. Eu jurava ter escutado Tae me chamando.

Chego na sala e encontro o Min sentado no canto do sofá com expressão indiferente enquanto encarava seu Iphone.

Abro a porta.

Não havia ninguém.

Mesmo olhando para todos os lados e becos daquela rua, não o via.

- Ele foi embora. - Min-Jae diz ainda encarando o ecrã de deu celular.

Fecho a porta com força e vou até ele.

- O que aconteceu? Ele não iria embora assim!

Min deu de ombros sem desgrudar os olhos do celular.

- Você fez alguma coisa..? - Senti meu sangue ferver.

- Não.

Chat | kth (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora