Canadá

33 0 0
                                    

Se gostar da fanfic, deixe seu fav e comente aqui! :3
Era uma sexta-feira de noite, havia finalmente chegado no campus da faculdade com
minhas duas malas gigantes e minha bolsa, vi um menino loiro com um crachá da bandeira do Brasil se aproximar de mim.
Ju:Oi?
???:Oi, Julie?
Ju:Sim, você é?
Luba:Sou o Luba, bem-vinda a Trawtten Academy School!
Ju:Oi, Luba! Bom, você é o meu colega de quarto?
Luba:Não, seu colega de quarto é o Rafael Lange, sou seu vizinho.
Ju:Ah, ok, preciso guardar minhas malas, nos vemos mais tarde!
Luba:Hey, deixa que eu te ajudo, eu te levo até o seu quarto.
Eu assenti com a cabeça e ele pegou as duas malas e eu só levei a bolsa. Meu Deus, o que esse cara quer comigo? Eu admito que ele é lindo, mas acabamos de nos conhecer.. Enfim, chegamos no meu quarto e ele perguntou se eu não queria conhecer o colega de quarto dele, fui na maior inocencia e quando cheguei lá, um moreno me encarou.
Teddy:Oi, Julie.
Ju:Como caralhos todos sabem meu nome?
Me explicaram que tinha uma lista dos novatos e qual quarto eles cairiam, eu era a unica em 2 meses que conseguiu cair na sala do tal Rafael e também que eles eram amigo dele. Conversamos mais e assistimos Tv, comendo balinhas de goma, até que o Luba poe sua mão em volta de meu pescoço.
Ju:Luba..
Luba:Ah, esqueci de falar, somos gays. Não vamos fazer nada contigo.
Me aliviei e comecei a perceber que eu estava muito errada sobre eles, são pessoas incriveis e eu sei que serão bons amigos.
Umas 1:37 da manhã eu havia saído do quarto deles e fui para o meu, Rafael ainda não estava lá, não me importei, deitei na cama, joguei meus all stars azuis em algum canto e dormi.
{No outro dia}
Acordei e fiz minhas higienes, estava meio frio e calor então coloquei minha meia listrada que vai até o joelho, uma saia, all star azul denovo e um sueter de gatinhos, saí pra uma Starbucks na cantina do campus e andei em volta do mesmo pra conhecer mais.

 {No outro dia}Acordei e fiz minhas higienes, estava meio frio e calor então coloquei minha meia listrada que vai até o joelho, uma saia, all star azul denovo e um sueter de gatinhos, saí pra uma Starbucks na cantina do campus e andei em volta do ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Little LoveWhere stories live. Discover now