Família é tudo

113 6 0
                                    

Perola: Em fim férias, férias, férias. Eu estou feliz sem aulas de piano (que não é fardo, eu amo trocar), sem faculdade, sem aulas de balé. Pois é minha vida é bem corrida mesmo, eu amo. Tenho 21 anos, sou de pele clara e longa, meus amados longos cabelos pretos e olhos azuis. Nunca entrei em um relacionamento pelo simples ato de tanto ver minha irmã chorar por causa de garotos , ela é mais velha que eu tem 25 anos, mais está se dando bem com um novo namorado o Pietro, e ele parece está fazendo ela feliz.

Chego em casa e meus pais e minha irmã estão todos na sala, estranho isso logo que almoços assim são raros , meus pais trabalham muito no ramo de direito . Meu pai mim olha meio estranho e minha mãe também , minha irmã está como rosto de choro.Brisa é o nome da minha irmã .

Perola: O que está acontecendo aqui minha mãe , e Brisa por que está com essa cara, não mim diz que aquele garoto fez algo com você?

Brisa: Não , não foi isso baixinha, fala meu pai pra ela, fala logo.

Reinaldo : Filha, você tem que ser forte, prometa pra mim que será forte. Você sabe que nosso lema em família : È um por todos e todos por um. E precisamos de você.

Perola: Pra que meu pai fala logo.

Safira: Filha você irá se casar.

Sento no sofá e começo a rir, a família só vocês , tão brincando não é?

Safira: Filha nós estamos devendo um dinheiro alto a família Rochedo , e isso pode fazer seu pai ir preso e perdemos a casa.

BRISA: Maninha eu não posso fazer isso , você sabe que eu amo o Pietro e isso seria nosso fim e o Pedro só tem 23 anos .

Perola: Pai não tem outro jeito? Falo com lagrimas nos olhos.

E se todos nós trabalharemos?

Safira: Não filha é alta de mais. Minha mãe fala com lagrimas nos olhos .

Logo começo a chorar feito uma louca, mais minha família é tudo.

Perola: Tudo bem meu Pai eu me caso, por nós .

Todos nos abraçamos com um pesar enorme , mais eu amo minha família , e eu nunca namorei nunca, não sei como será isso.

Safira: Filha promete que nunca vai mudar, que vai ser sempre assim pura , linda.

Assenti pra minha mãe.

Vou para meu quarto e choro, choro, choro muito.

Pedro

Pedro Rocha, esse é meu nome tenho 23 anos, sou do tipo vem quente que eu to fervendo. Sou alto, amo malhar se bem que parei por um tempo , tenho olhos castanhos claros e cabelos loiros . Trabalho na empresa do meu pai, que hoje por sinal me chamou hoje cedo.

Leandro: Nosso pai está te esperando. Fala meu irmão mais velho .

Entro na sala e vejo meu pai e minha mãe

Pedro: Mãe a senhora por aqui, o que eu fiz de errado dessa vez.?

Vitor: Nada de errado Pedro, mais você vai se casar e o jantar é esse final de semana.

Pedro: Pai como assim eu sou novo de mais para casar, eu não gosto de garota nenhuma, gosto de viver com todas. Sorrio malicioso.

Regina: Meu filho, a família dela deve dinheiro para nossa empresa e temos infelizmente um contrato que nosso filho tem que se casar e tem que ser você.

Casamento por contrato Where stories live. Discover now