Voei com Tempestade até a cabana de Hiccup, entrei e o vi mexendo no Olho de Dragão.
- Hiccup, que tal uma volta? - sugeri
- An? Agora não - ele respondeu sem me encarar enquanto tentava arrumar a lente.
- Saia deste lugar Hiccup! Você está isolado de tudo e de todos! - falei preocupada.
Ele parou de mexer e me encarou, sério.
- Estou tentando decifrar o que Dagur fez com o Olho de Dragão - ele diz
- O que importa? Dagur já está capturado! - falo
- MAIS VIGGO NÃO ESTÁ! ESTOU FAZENDO ISSO PELO BEM DE TODOS! - ele berra
- E PELO SEU BEM? - berro
Ele fica calado, me encarando.
- Em Hiccup? E pelo seu bem? - pergunto
- Olha aqui Astrid, você está vindo aqui todo dia com o mesmo papo, será que não entende que eu não irei parar até descobrir? - ele pergunta tentando ficar calmo.
- SERÁ QUE NÃO ENTENDE QUE EU ME PREOCUPO COM VOCÊ? - grito
- Se você se preocupa comigo deveria saber que isso será para meu bem também! - ele disse
- Será.. Que você poderia colocar na sua cabeça, que eu estou aqui, todo dia tentando te tirar daqui pois estou preocupada com você! Eu não aguento te ver assim! SERA QUE JÁ PERCEBEU QUE EU NÃO CONSIGO COMER? EU NÃO CONSIGO DORMR! EU NÃO CONSIGO HICCUP, POIS ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ! VOCÊ FICA O DIA INTEIRO MEXENDO NESTA COISA E EU FICO O DIA INTEIRO PREOCUPADA COM VOCÊ! E POR QUE HICCUP? POR QUE... POR QUE.. - uma lágrima saiu pelo meu rosto. - Por que eu te amo.
Ele estava com uma expressão surpresa, chocada.
- Astrid eu... - ele não terminou, não ouvi, sai correndo para fora e montei em Tempestade.
Dei um impulso para o ar e voamos para cima, as lágrimas caiam rapidamente pelo meu rosto.
Tempestade controlava o voo, voávamos pelas nuvens, de noite e fechei os olhos.
Depois de certo tempo De repente ela pousou, abri os olhos e olhei em volta, era a clareia, aonde Hiccup me mostrou Banguela e que... Eu me apaixonei por ele..
Sai de Tempestade e olhei em volta, ela me cutucou com o focinho e eu a acariciei.
- Estou bem, garota - menti.
Caminhei pelo lugar, não tinha mudado muita coisa, apenas.. Ficou mais velho, tinha vinhas e alguns Terrores Terríveis.
Me sentei na borda do lago, abracei os joelhos e fechei os olhos deixando as lágrimas caírem sobre meu rosto.
Não escutava nada, apenas meus soluços enquanto me lembrava de vários momentos...
De repente, ouvi uma voz atrás de mim me chamar:
- Astrid..
Era uma voz familiar, uma voz que eu conhecia muito bem, era Hiccup.
- Não. - falei com a voz fraca.
- Astrid.. Olha..
- Não Hiccup - falei me levantando e virando a ele. - Eu não quero ouvir, irá dizer que os dragões são sua vida.. Que você não está pronto para um relacionamento.. Eu não quero ouvir isso.
Ele não disse nada, apenas me encarou com um olhar de tristeza porém.. amor.. Ele me puxou pela cintura e me beijou.
Foi como se estivesse voando, porém melhor. Foi um beijo apaixonado e calmo, como se nada mais existisse apenas eu e ele no mundo. Quando nos separamos, ele encostou sua testa a minha enquanto recuperava o folego.
- Eu te amo Astrid, eu te amo muito, eu fui tolo. Muito tolo de nunca admitir, fui covarde. Tive medo de você não se sentir igual.. Mais hoje percebi, que cada momento que estava longe de mim, meu mundo ficava sem cor.. Por favor me perdoe, me perdoe e eu lhe farei a Viking mais feliz deste mundo.. Me de uma chance, irei te amar para sempre e não aguento viver sem você Astrid.. Eu te amo - ele disse
- Hiccup.. - sussurro e uma lágrima cai de meu rosto.
- Não chore meu amor, por favor, não posso te ver chorar, quero te ver sorrir e quero sorrir ao meu lado, seja minha Milady, seja para sempre minha e de mais ninguém, por favor, aceita ser a minha Milady? - ele pergunta
- Sem duvidas.. - falo, ele sorri e eu sorri e ele me beijou rapidamente e me abraçou me tirando do chão e girando.
- Eu te amo Astrid! - ele dizia enquanto me girava
- Também te Amo Hiccup! - disse
Ele me colocou no chão e sorriu para mim, e assim foi, ele me levou para voar no Banguela e foi como no dia que nos encontramos, porém fomos a Berk e ele anunciou a Stoico nosso relacionamento e o chefe, orgulhoso fez uma festa a nós.
Esse é o fim da história, não do nosso casal, porém desta história.. Eles viveram várias aventuras juntos, porém em outra história contarei, está é como eles começaram o namoro, quem sabe conto outras histórias em breve?
The
End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiccstrid - Corrida Até o Limite
RomanceUm one-Shot de Hiccstrid. Se passa na temporada de "Dragões: Corrida Até o Limite" mostrando então, como Hiccup e Astrid começaram a namorar, do meu jeito. Dagur foi capturado, porém tem algo de errado com o Olho de Dragão, Hiccup tenta de todas as...