Ano novo, vida nova, bairro novo, escola nova, amigos novos....
Naquele ano tudo tinha mudado, tudo era diferente, tudo era novo...
Era domingo, amanha já começavam as aulas, estava super ansiosa para conhecer meus amigos e professores, já tinha arrumando o material e o uniforme, já ia para o ensino médio, estava crescendo.
Acordei bem cedo, tomei um banho, tomei café, solteira meus cabelos cacheados, passei um batom e lá foi eu para a escola.
Cheguei lá peguei o primeiro lugar da segunda fileira, o mesmo lugar que sentava na escola anterior, as duas primeiras aulas foram de artes e eu apenas observei as pessoas que teria que conviver ate o final do ano.
Na terceira aula, logo quando o professor de filosofia entrou na sala, a menina sentada atrás de mim me chamou, e perguntou meu nome, seu nome era Leilane e ela tinha uma outra amiga em que me apresentou, chamada Erika. As duas eram bem legais, percebi que tinha feito ótimas amizades.
No dia seguinte havia aparecido um outro novo aluno, e eu logo ao entra na sala já percebi a presença dele e percebi também que ele era diferente dos outros meninos da sala, alem de lindo era super gentil, mais não tive oportunidade de o conhecer, nem ao menos sabia teu nome.
Depois de alguns dias tendo feito amizade com mais algumas pessoas, um doa meus amigos acabou conhecendo ele, e assim perguntei seu nome, José, esse era nome dele, o nome do menino fofo que eu gostava, usava óculos, da pele clara, cabelos ondulados e curtos, era um pouco mais alto que eu, um metro e setenta no maximo. E foi ai que eu conheci o primeiro amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo E Uma Garota
RomansaA vida de adolescente não é fácil, ainda por cima quando chega na fase de se apaixonar. Mais o amor e lindo e ninguém se safa dele...