Se apaixonando

10 1 4
                                    

Chego em casa exausta. Meu tio estava a me esperar sentado no sofá assistindo o jornal. No jornal falava que o deputado foi assassinado e o responsável deixou o nome Assassina Da Noite em seu corpo.

- Parabéns!! Mais uma missão comprida.- ergueu uma sombrancelha e foi para seu quarto.

Vou para o banheiro e tiro toda minha roupa. Ligo o chuveiro e sinto a água em meu corpo como se tudo aquilo que presenciei descesse pelo ralo.

Saio do banheiro e vou pro meu quarto, visto uma calça jeans azul escura e um par de tênis. Boto uma blusa branca e vou a uma locadora locar Crepúsculo. Amo.
Pego o filme e me direciono a moça pra fazer os coisa lá que eu não sei direito e pagar até que me Bato com um garoto de olhos verdes cabelos negros e pele branca.

- Ai meu Deus, me desculpe. - enrubesço.

- A culpa não foi sua. Eu estava distraído.- disse pegando o filme que caiu no chão e me entregando. - Crepúsculo ham. - olhou para a capa do DVD e deu um sorriso com o lado da boca.

- Eu gosto!! Tem um romance e com uma ação, é interessante! Você gosta? - arrisquei perguntar.

- Mais ou menos, gosto da ação mas não tanto do romance. - Quer sair pra fazer um lanche na lanchonete ao lado.

- Claro. Porque não?!- locamos o filme e fomos ao local. Comemos e conversamos por um bom tempo. Até que deu duas horas da manhã, tenho que voltar pra casa. Não posso ter amigos, sempre que gosto de alguém elas se machucam.

- É... Eu tenho que ir. - peguei minha bolsa e o filme e fui pra casa ignorando seus chamados por meu nome.

Ao chegar em caso evito ao máximo fazer barulho e vou para me preparo pra subir pro meu quarto até que.

- Onde você estava?- o meu avô surge de algum lugar. Talvez estivesse me esperando escondido.

- Eu parei pra fazer um lanche e fiquei pensando na vida. Sabe como é, né?- meu Deus, ele não me treinou pra mentir e dar boas desculpas.

- Não, não sei. Mas OK, vá dormir. Amanhã de noite terá mais uma missão.

Obdeco e vou dormir, sinto que a próxima vítima será mais divertilado

Acordo três da manhã, mais uma vez é hora de matar. Solto meus cabelos e visto uma calça preta e uma camisa preta, novamente tudo preto mas invés de bota era salto. Matar com estilo é essencial. Desta vez vou matar um homem que faz negócios com bandidos. Eles lhe dão dinheiro e ele em troca os liberta.

Pego uma faca e uma bomba relógio, quero muita diversão. Vou então em direção ao local que é perto de uma floresta. Ao chegar lá me deparo com o tal homem. Mas ao seu lado algo que eu não esperava. O garoto que conheci na locadora. Merda.

Assassina Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora