_Oii. Meu nome e Kim Samilly sou a irmã do Kim SeokJin é o Jin do BTS, mas eu não falo para ninguém porque não quero ter "amigas" que só falam comigo por causa da fama do meu irmão, tenho 18 anos e uma familia que amo, mas eles escondem algo de mim mas um dia eu vou descobrir, sou uma nerd na escola e sofro bullyng por causa disso. Moro em Busan , tenho duas amigas que amo mas elas moram em Seul o nome delas é a Hanna Tuan e a Duda Wang... Sou tímida, e tenho uma quedinha pelo Mark mas ele nem sabe que eu existo...Bom essa sou eu e agora eu estou fazendo minhas malas em pleno sábado para ir morar com meu irmão em Seul, nossos pais acharam melhor para mim porque eu vivo trancada dentro de casa...
Pvs Hanna
_Olá sou Hanna Tuan sim a irmã do Mark do Got7 *--*. sou bem estilosa meu estilo é grunge meio trevosa kkkk tenho cabelos colorido não como um arco-íris kkkkk sou um avatar de tão alta,sou namorada do Jackson Wang. tenho 17 anos,tenho duas amigas que amoo que é Samilly e Duda e hj eu e Duda estamos quase subindo nas paredes de tanta alegria porque a Samilly vem morar aqui em Seul...
Pvs Duda
_Oii como vcs já sabem sou María Eduarda Wang mas podem me chamar de Duda sou rockeira mas amo o Kpop rockeira doida ner kkkk ,sou uma menina fria,bruta, mas quando eu conheci Hanna e Samilly isso mudou mas não muito, tenho cabelos cacheados pretos com mechas azul tenho 18 anos, sou a irmã do Jackson do Got7 e amoo muito meu irmão, sou namorada do Kim yugyeom, eu e Hanna somos bem populares na escola pq somos as melhores dançarinas e somos boa em tudo o que fazemos (nos esforçamos ao maximo) e agr eu estou na casa de Hanna gritando e pulando na cama porque a Samilly ligou dizendo que vem morar aqui em Seul.
Pvs do Mark
_Oi.Não vou me apresentar pq vcs já sabem quem eu sou kkkk.Mas pra quem não me conhece eu sou Mark Tuan,tenho 18 anos,meu cabelo é liso cor loiro,sou popular com as meninas(se é que me entendem kkk), As pessoas me perguntam se eu já tive uma namorada bom ja tive e foi horrível sabe pq??Ha dois anos atraz eu peguei ela na cama mas o meu ex melhor amigo foi horrível sofri muito então um dia fiz uma promessa q nunca mas eu iria me apaixonar e amar outra menina de novo; Nao vou falar mas sobre mim pq nn gosto muito, Bom acabei de chegar do colégio e Jackson veio comigo pra minha casa pq hoje o professor de química passou um trabalho em dupla. #saco.
Mark: Omma q gritaria é essa ??
Mãe do M: São as irmãs de vcs dois q estão alegres pq a amiga delas a Samilly vem morar aqui em Seul.
Jackson e Mark: Hummmm...
Jackson:Essa Samilly é aquela amiga que as meninas tanto falam Mark??
Mark:É aquela que a gente nunca viu pessoalmente
Mark: Omma eu e Jackson vamos fazer um trabalho lá no quarto e ele vai dormir aqui OK!?Quando o almoço estiver pronto nos avise ok!? Bj..
Mãe do M: OK filho.. BjDIA SEGUINTE.
Pvs Samilly
_Acordei em pleno domingo as 6:00 horas da manhã com o despertador tocando, levanto com uma enorme preguiça, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal e fui banhar para despertar do sono, vou para o quarto e pego minha roupa q esta em cima da cama (ft a baixo e uma sapatilha preta ) E desço para tomar café..
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLOGY - Mark Tuan
FanfictionDesculpa, desculpa. Me desculpa se eu não pude te proteger, eu espero que você esteja bem. Desculpa, desculpa eu espero que você esqueça de mim também. Embora isso doa. Apology-Ikon