NÃO REVISADO
Pvs Samilly
_Acordei com o despertador tocando a 5:30 da manhã, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, fui banhar, depois que sai do banheiro, fui para o meu guarda-roupa e peguei meu uniforme escolar vesti o mesmo, coloquei meu all star de cano médio vermelho(amo all star, principalmente os vermelhos ),fiz uma trança embutida,coloquei meu óculos, peguei minha mochila e meu celular claro com o meu preciso fone e fui pra cozinha onde vejo a Iris e Jin se agarrando.
Eu:Bomm Diaaaa..
_ os dos se separam e pera (eles estão mas vermelhos do que uma gota de sangue).Não se segurei e começei a rir da situação qui se encontravam no momento.
Eu:😂😂😂Não precisam ficar com vergonha não.Era só um beijo selvagem🤔 , e vc maninho estava quase engolindo a minha Omma2 de uma vez😏😏😏🤔🤔 kkkkkkkkk
Jin:Samilly pare já com essa brincadeira.
falou irritado.Íris: Deixa a menina amor ela só está brincando... Bomm diaa meu anjo.
falou saindo de perto do Jin e veio ate mim e depositol um beijo na minha testá.Eu:Só achei engraçado a cara de vcs quando eu apareci kkkkk..
Jin:Hahaha qui gracinha vaomos tomar café logo porque ja são 6:30 e não podemos nos atrasar..
_Sentamos e tomamos café,depois fui no meu quarto (fiz um pequeno serviço) e escovei os dentes, volte e o Jin já estava me esperando, despedimos-se da Íris e saímos.
-Fui o caminho todo pensando como será o colegio, os alunos e etc.. Porque todos aqui sabe que eu sou a irmã do Jin(claro ele fez o favor de divulgar uma foto minha falando que eu era a irmã dele em tudo que é site). Meia hora depois eu já tinha chegado na escola dei um beijo na bochecha do meu mano e sai do carro e ele deu tchau e foi para o seu trabalho ...Cheguei na frente do colégio e logo vi Hanna, Duda e os meninos do Got7 .É eles estudam aqui também; Hanna me chamou e eu fui.
Eu: Oi...Bom dia.
falei com vergonha._Oiiii bom dia...
falaram todos menos Mark, qui me olhou e virou a cara,
(o qui tem de errado com ele ou é comigo?Será que eu estou com a boca melada de creme dental???).
E logo Hanna tira-me dos meus pensamentos.Hanna:Samilly você é da mesma sala qui a nossa, vamos porque já esta na hora de entramos.
Eu:Qui bom.Pelomenos vou ter meus amigos aqui..
E logo em seguida todos faram para a sala._Fui a ultima a entra na sala e logo vejo olhares em mim, sento-me na 3 mesa atras das meninas, e logo em seguida o professor de Educação Física entra.
Professor: Alunos todos já devem saber que tem uma aluna nova, então senhorita se apresente.
falou apontando o dedo em minha direção.Levantei e comecei.Eu:Oi.Meu nome é Kim Samilly, tenho 18 anos, morava em Busan e estou morando aqui na casa do meu irmão a poucos dias.
e em seguida sento de novo.Professor:Oii seja bem vinda....Que nome lindo é lindo como a dona; Bom acho q vc ja sabe que eu sou o professor de educação fisica e me chamo Aron ....
falou dando um sorriso de canto.Eu:Obrigado.
falei e abaixei a cabeça para não demonstra que estava corada .Professor:Bom pessoal vamos separa as duplas. As duplas desse ano seram: Hanna Tuan com Jackson Wang..
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLOGY - Mark Tuan
FanfictionDesculpa, desculpa. Me desculpa se eu não pude te proteger, eu espero que você esteja bem. Desculpa, desculpa eu espero que você esqueça de mim também. Embora isso doa. Apology-Ikon