NÃO REVISADO
Pvs de Mark
_eu estava meio mal por não responder as perguntas dela (mas eu tinha q fazer isso, mesmo q doa em mim e nela mas é o único jeito dela se afetar de mim e eu dela).
-Quando ela disse q mim odiava eu senti uma dor enorme no coração mas simplismente fiquei calado .Mas quando a vi caída no chão..
-Ela estava desmaiada, comecei se sentir culpado. Coloquei ela em meus braços e a levei para a enfermaria.
Enfermaria
Enfermeira:O que aconteceu??
Eu:Não sei.... ela estava saindo da quadra e desmaiou.
Enfermeira:Mas cadê o professor??
Eu:Ele não estava lá eu estava sozinho e ela chegou e quando ela ia saindo desmaiou.
Enfermeira: Ata....então a coloque ela aqui na maca e vá para a sua sala mocinho.
Eu:Não.Eu quero ficar aqui com ela.
Enfermeira: Não! Eu já estou ajudando você .Vc acha q se a diretora saber que vocês estavam "MATANDO AULA"?
Eu:É mesmo. Brigada então, mas quando ela acorda me avise ok??
Enfermeira: Ok. agora vai logo antes que a diretora te pegue.
_Sai da enfermaria e fui para sala q ja estava na aula de Biologia. pedi licença e entrei e sentei na minha mesa e da Samilly.
(fiquei pensando nas palavras que ela me disse não sei pq mas aquilo me deixou triste. *Mark lembre da sua promessa*).Hanna:Markinho cadê a Milly??perguntou em susuros.
Eu:Ela esta na enfermaria.Mas fica calma ela esta bem.
Hanna:Q!Mas oq aconteceu??.falou susurando.
Eu:A gente descultio e quando ela ia saindo da quadra desmaiou.
Hanna:O QUE!!!!!falou chamando a atenção de todos na sala.
Professor:Aconteceu alguma coisa senhorita Tuan??
Jack: Professor é Senhorita Wang. falou corrigindo o mesmo.
Professor: Silêncio senhor Wang. O nome dela aqui no diário Hanna Tuan então é senhoritas Tuan ok.
Jack:Affs.Sim senhor.
Hanna:N.não senhor T.O.P.
Professor:Então preste atenção na aula ok?.
Hanna:S.sim Senhor.falou abaixando a cabeça.
Eu:Eii.falei cutucando a mesma com a caneta.
Hanna:Diga mais.
susurou se virando .Eu: eu mandei a enfermeira vim me chamar quando ela acordar.
Hanna:Ok. Vou mandar uma mensagem para a Duda avisando o que aconteceu.
virou-se para frente pegando o seu celular.Pvs de Kook
_já estávamos na aula de Biologia e nada da Samilly, o Mark já estava na sala ele estava com uma feição de preocupado e começou a cuxicha com a irmã dele e eu percebi q e tinha acontecido alguma coisa com a Samilly pq a Hanna gritou. Fiquei preocupado mas não sai da sala..
Professor: Alunos essa é a nova diretora do colégio.
Diretora:Oi alunos.Bom meu nome é CL e sou a nova Diretora de vocês.
-Oii diretora CL. Falou todos.
Diretora: Vim avisar que amanhã a noite ira ter a festa de boas vindas dos alunos e portanto amanhã não terá aula por causa das preparacoes e para vcs se arrumar.E a festa será as 16:30 da noite ok.Há e senhor Mark a infermeira esta te chamando.Obrigado e até mais.
_Quando a diretora e o Mark saiu da sala a maioria dos alnos começou a gritar.
*Pq a enfermeira chamou o Mark será q isso tem alguma coisa a ver com a Samilly*
-Deixei esse pensamento pro lado e fiquei pensando na festa de amanhã a noite.
Pvs da Samilly
_Acordei com uma dor de cabeça e percebi que estava na enfermaria da escola e por impulso chamei o nome do Mark. E logo em seguida a enfermeira aparece.
Enfermeira: Olá finalmente acordou.. se sente melhor?Vc comeu hoje?
Eu:Sssim.só uma dor de cabeça.Oq aconteceu ?Porque a senhora esta perguntando se eu comi hj??
Enfermeira:Bom então tome esse comprimido(falou me dando um comprimido e um como de água.. tome e ela contínuo).vc desmaiou quando ia saindo da quadra, uma pequena queda de presao ,eu já mandei chamar o seu namorado.
Eu:Attah,obrigado.Ele não é meu namorado.
Enfermeira:sério??
Eu:S.s.sim.
Enfermeira:Ele ficou tao preocupado com você, ele estava quase entrando em desespero.
Eu:ele é só um colega meu nada mas.
-E logo em seguida o Mark entra no quarto sem ao menos pedir licença.
Mark:Obrigada por mandarem me avisar.(A feição do Mark era de preocupacao).
Enfermeira:De nada.Ela acordou chamado vc, agr vou pegar os resultados dos exames q eu fiz enquanto a senhorita dormia.
e saiu do quarto.Mark:Vc está melhor?
Eu:Sim.
Mark: Desculpa ter feito aquilo com vc.
Eu: Desculpa tmbm .. Eu .. Eu n. Não te odeio.
Mark: Então estamos kits?
Eu: kkkk sim .
Olaaaaaa .. Demorei neh ?!!!..
++++ estou aqui e agr vou atualiza o Livro com + frequência!!BJIN BJIN BJIN BJIN😘😘😘😘
AMOOOO ❤❤❤
VOCÊS❤❤
MEUS COOKIES Dlçs 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLOGY - Mark Tuan
FanfictionDesculpa, desculpa. Me desculpa se eu não pude te proteger, eu espero que você esteja bem. Desculpa, desculpa eu espero que você esqueça de mim também. Embora isso doa. Apology-Ikon