10° Capítulo

40 4 0
                                    

Olá!! Obrigada pelos votos, comentários e visualizações ❤️ espero que estejam a gostar da fic! Tenho aqui mais um capítulo e espero que gostem! Se gostarem votem/comentem o que acham 👍🏻 Boa Leitura ❤️ Love youu 🌹

Olivia POV

Depois de sairmos do parque fui a casa do Alex buscar as minhas coisas . Quando cheguei a casa não estava ninguém ... Mais um dia normal...Comi, fui para o meu quarto e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador . Vi algumas series e depois fui ao whatsapp ver se alguém estava on e vi que o André estava então resolvi ligar lhe.

*** Chamada de Whatsapp ***

André - Olá Liv !

Eu - hey ... Quer dizer Olá André ! - digo um pouco atrapalhada visto que já me acostumei a falar em inglês .

André - então como vão as coisas por aí ?

Eu - por enquanto está a ser fixe ... hoje quase que morria mas tudo bem .

André - O QUÊ ? TU CONTA-ME JÁ O QUE SE PASSOU !

Eu - calma , até te conto as coisas que se passaram desde que cheguei .

Contei-lhe tudo o que se passou desde a minha chegada , a eu ter conhecido o Alex , as coisas que passamos e hoje.

André - eu cá acho que alguém está a começar a gostar de uma certa pessoa que começa com A e acaba em lex .

Eu - estás enganado amigo .

André - eu nunca me engano a cerca disto já devias de saber .

Eu - ok ... Tu não tens falhado em nada mas eu acho que estás errado .

André - daqui a umas semanas vem falar comigo e vês se não tenho razão !

Eu - como queiras .

André - tu vê lá se te portas bem .

Eu - sim mãe .

André - eu estou a falar a sério e já sabes qualquer coisa , call me . - diz e faz um gesto do tipo " liga-me " .

Eu - claro baby não me vou esquecer . - digo e pisco-lhe o olho .

André - tenho que ir .

Eu - adeus baby . - digo e sorrio .

André - bye miúda . - diz e sorri .

***off ***

Desligo a chamada e de seguida o computador . Deito-me na cama cansada e aos poucos adormeço .

De manhã...

Acordo com o despertador a tocar , levanto-me e apercebo-me que estou com as roupas de ontem por isso decido tomar um duche rápido . Vesti me rápido.

 Vesti me rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Art School || Alex LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora