Olá leitoras!! Estão a gostar? Eu espero que sim!! Vão dar uma vista de olhas na minha fic Dream! Votem/Comentem!! Boa leitura ❤️ Love you 🌹
Olivia POV
Depois do nosso ótimo almoço no mcdonald's fomos ao shopping. Ao chegar como eu estava cansada ao subir as escadas rolantes sentei-me, fiquei assim até ao andar de cima . Levantei-me e começamos a andar até uma loja de fatos .
Eu - não estou com paciência para isto . - disse enquanto via alguns fatos .
Alex - somos dois . - diz e olha para mim .
Eu - queres que cor ?
Alex - qual é que achas que me fica melhor ?
Eu - magenta . - disse e mostrei o fato dessa cor .
Alex - vá agora a sério !
Eu - podias inovar ! Vai tudo de preto !
Ele olha para mim sério .
Eu - pronto ! Preto . - disse e entreguei-lhe o fato da cor preta .
Fui com ele até aos provadores , sentei-me num sofá de tons castanhos escuros e fiquei lá à espera que a madame se vestisse .
Alex - Liv ? - chamou-me ao fim de algum tempo .
Eu - diz .
Alex - preciso de ajuda .
Eu - nem a merda de um fato sabes vestir ?
Alex - anda-lá .
Bufei e levantei-me .
Eu - está bem .
Ele abriu o provador e eu ajudei-o a por a camisa e o blazer .
Alex - como estou ?
Eu - muito gato . - disse e ele riu . - queres levar esse ? Não queres exprimentar outro ? É que vai tudo de preto continuo a achar que devias de ir com outra cor .
Alex - já disse que não vou de magenta !
Eu - mas fica-te bem !
Alex - fode-te . - diz e eu comecei a rir . - agora a sério, gostas?
Eu - sim, fica te mesmo bem. - digo e em seguida sorrio.
Ele fechou o provador e trocou de roupa . Ele pagou e depois saímos da loja .
Alex - agora temos de comprar o quê ?
Eu - o meu vestido . - disse desmotivada, preferia ir de calças.
Alex - deu para sentir a emoção !
Andamos um pouco e do nada o Alex puxou-me .
Eu - quem olhar para nós pensa que o vestido é para ti e não para mim .
Entramos na loja e eu fiquei mesmo desanimada porque só tinha vestidos estravagantes ... Eu gosto de coisas simples ! Basculhei ... Basculhei ... E nada de vestidos simples que eu goste !
Eu - Alex vamos embora . - disse e agarrei o braço dele .
Alex - e o vestido ?
Eu - vamos a outra loja , aqui é tudo muito estravagante . - disse e saímos da loja .
Ao lado da loja tem outra que também é de vestidos e eu decidi entrar porque são mais simples e até gostei de alguns . Basculhei um pouco pela loja e encontrei um vestido bonito . O vestido é preto , curto ( um bocadinho a cime dos joelhos ) , caído e com decote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art School || Alex Lange
FanficOlivia Parker Uma rapariga luso-americana Passado muitos anos volta para a sua terra natal Los Angeles No 10° ano a turma dela separa-se e ela vai para uma escola nova, onde não conhece ninguém mas vai valer a pena pois é uma das melhores escolas de...