Espero que gostem ❤ beijos
Olivia POV
07:00 a.m. *o despertador toca*
Desliguei o despertador e esfreguei os olhos porque estava muita claridade no meu quarto, fiquei a olhar para o teto e ia fecha-los de novo quando...
Mãe - Liv! Levanta-te!
Eu - já vai! - disse já irritada. - fogo nem posso fechar os olhos. - disse para mim.
Tirei os cobertores de cima de mim e levantei-me. Entrei na casa de banho, lavei a cara, liguei a água, tirei o meu pijama e entrei na banheira. Tomei um banho rápido, sequei o meu corpo e os meus cabelos e depois sai. Abri o meu armário, vesti a minha roupa interior, uma blusa branca, umas calças de ganga, calcei umas all star brancas e pus os meus óculos de sol.
Desci as escadas e fui em direção à cozinha, preparei o pequeno almoço e comi. Quando acabei fui ao meu quarto, peguei no meu telemóvel e nos meus fones e desci as escadas.
Mãe - já estás pronta?
Eu - sim. - disse e peguei nas minhas malas .
****
Chegamos ao aeroporto e eu avistei a minha melhor amiga a correr na minha direção.
Eu - pai toma conta das minhas malas que eu já venho.
Pai - ok . - disse, agarrou nas minhas malas e foi ter com a minha mãe.
Corri em direção à minha melhor amiga, Beatriz, ela chegou à minha beira, saltou para o meu colo e eu agarrei-a...ficamos abraçadas uns minutos...vou ter imensas saudades dela. Deixei-a devagarinho no chão e continuamos abraçadas. Ela vai ficar cá...mas eu vou fazer de tudo para voltar e visita-la.
Beatriz - vou sentir imensas saudades tuas!
Eu - eu também vou sentir muitas saudades tuas Bea!
xx - e nós não ganhamos nenhum abraço? - perguntou uma voz masculina atrás de mim.
Olhei para o lado e vi dois amigos meus, André e Tiago.
Eu - claro que sim! - disse e abracei os meus amigos.
O André vai ficar cá como a minha melhor amiga...o que significa que vou ter saudades de mais um chato que por acaso eu adoro imenso. Já o Tiago, ele vai se mudar para Londres. Vai morar com os tios dele, tal como eu vai estudar para fora mas no caso dele é mesmo por opção própria.
Beatriz - para não te esqueceres de nós. - disse e deu-me uma saquinha branca. - só a podes abrir quando chegares.
Eu - malta eu nem vos trouxe nada. - disse sem jeito e peguei na saca.
André - não faz mal, é só uma lembrancinha.
Sorri e eles abraçaram-me outra vez.
Beatriz - e claro tiago não nos esquecemos de ti! - diz e deu lhe uma saca igual à minha.
Estavamos todos entretidos a falar uns com os outros quanto uma voz decidiu fazer presença no aeroporto...a voz que eu passei a odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art School || Alex Lange
Hayran KurguOlivia Parker Uma rapariga luso-americana Passado muitos anos volta para a sua terra natal Los Angeles No 10° ano a turma dela separa-se e ela vai para uma escola nova, onde não conhece ninguém mas vai valer a pena pois é uma das melhores escolas de...