7° Never Enough

27 2 0
                                    

23:17 P.M

"Meu deus eu não consigo dormir ja são Onze da Noite e eu não paro de pensar naquele beijo,será que eu estou louca? O meu deus.Não Não Não Barbara vc está apenas apaixonada e isso não é bom...ou é,Será que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele?"

Perguntas e mais perguntas era so isso que eu conseguia pensar durante aquela noite,aquele beijo me fazia pensar varias e varias coisas e isso me dava um desanimo imenso por não saber suas respostas.Quando me dei conta ja era quase uma da manhã,era melhor eu dormir.

Dia seguinte,9:55 A.M.

Acordei com a Luz do sol a invadir meu quarto,tinha esquecido a cortina aberta,levantei fui até meu banheiro escovei meus dentes,fiz minhas higienes,coloquei um Shorts Jeans,Uma Blusinha de regata e por cima a jaqueta que eu tinha comprado naquele Shopping,peguei meus AllStar preto e coloquei,peguei meu celular e fui até a cozinha enquanto respondia a menssagem de Sophia.

*Sophia On*
-Vai me dizer que não gostou daquele beijo?
-Eu gostei...mais achei estranho ele ter me beijado ali,na frente de todo mundo
-As vezes eu quero dar na sua cara por que você diz coisas sem sentido e isso me irrita,você estava implorando por aquela boca Barbara,pelo amor né se ele te beijou foi por que ele gosta de você
-Ou por que ele não queria ficar de vela,vai por mim Sophia eu sou uma garota simples e ridicula,Arthur e um garoto lindo e se veste bem,isso não ia combinar nunca
-Cala a sua boca Barbara antes que eu a cale do meu jeito,você e linda e para de ser idiota,eu sei quando um garoto está a gostar de uma garota e vai por mim ele está caidinho por você.
*Sophia Off*

Será que oque ela me disse e verdade? Será que ele gosta de mim? Essas perguntas não saem da minha cabeça,eu acho que vou sair para relaxar um pouco.

Sai de casa sem rumo nenhum até que...bati em alguém e cai no chão com a tal pessoa.

-Me desculpe eu sinto muito.
-Não precisa se desculpar eu...

What A FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora