-Oi
Puta merda,que sorrisso,que olhar,AI QUE GAROTO LINDO MEU DEUS...
-Oi
Disse eu sorrindo para o mesmo...
-Essa aqui e minha amiga Sophia,e esse e o namorado dela,Luke
Tals se comprimentaram e fomos ao cinema,Luke ja tinha comprado o ingreço para Sophia,e Arthur para mim,eu estava pirando com aquele encontro de amigos...se e que eu posso dizer isso.
Fomos assistir uma comedia,eu odeio filme de terror todos sabem disso eu sou muito medrosa para estas coisas,odeio romence tbm pq odeio melação,então comedia e o ideal.
O filme tinha começado e eu não parava de rir aquilo era muito engraçado...Saimos do cinema e fomos a praça de alimentação para comer algo,pedi um x-salada com suco detox de colve com ortelã,sou apaixoda por este suco,Meus amigos pediram um x-burguer com coca-cola e batatinhas,o que me fez eu me sentir "Bullinguinada" kkkk
Depois de comermos,fomos comprar algumas coisas e eu comprei um motetom da vans para mim,Arthur comprou uma mascolina para ele,Luke comprou uma camiseta de moletom para Sophia igual minha e comprou uma jaqueta da vanz para ele (tava em promoção essas blusas nxnddjd)
Assim que saimos da loja fomos comprar um sorvete,Arthur comprou para mim e Luke para Sophia.
-Isso esta sendo Amagazing
-Sim aiiinEu disse para Sophia.
Depois de ter tomado sorvete e conversado com todos minha mãe ligou dizendo que ela ia vim nos buscar daqui 15 minutos,avisei para eles e Arthur começou a falar.
-Isso esta sendo incrivel,a gente vai se ver de novo?
-Se deus quiser sim.Minha mãe me ligou dizendo que estava vindo buscar eu e Sophia,o que fez com que Sophia e Luke fossem para um canto ficarem.
Eu e Arthur ficamos nos conversando por alguns segundo ate Sophia e Luke voltarem.-Temos que ir Soh.
-Okay,Luke!?Disse e beijou o mesmo ali.Eu e Arthur ficamos nos olhando,não deu nem tempo de dizer "estamos de vela" Arthur me pegou pela cintura e me beijou.
PORRAAA eu estava sem reação ele me pegou de surpresa.Terminamos de nos beijar eu disse.-Precisamos ir.
-Vamos então.Nos despedimos dos meninos e vomos embora,quando estavamos indo embora,Sophia sorrio para mim e me deu um tapa na bunda,o que me fez olhar para tras e ver Luke e Arthur rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What A Feeling
Fanfiction-idiota e isso que eu sou uma idiota por ter me apaixonado por um garoto tão imbessil como você. Essas foi a minha ultima fala ao sair daquele apartamento... Essa fanfic conta uma historia de dois jovens apaixonados por uma banda pop britânica,eles...