[Autora]
Quando Ana chega na casa de Jonathan, ela vê do lado de fora da casa vários adolescentes com suas bebidas nas mãos conversando ou se pegando, deixando um pouco mais constrangida. Anastásia está muito nervosa, e ela tem medo de alguma coisa piorar mais sua reputação na escola! Ela tenta coloca na cabeça que nada vai da errado e que Christian vai está do seu lado. O que é o seu outro medo; que Christian fique maravilhado com as outras adolescentes que Ana tem certeza que são bem mais bonita que ela, e que Christian deixe Ana de lado.
_ Não fique nervosa, Christian, Jéssica e Jonathan vão estar lá! E não vão deixar nada te acontecer. _ Bia fala tentando acalmar Ana, ela sabe como Anastasia está agitada com tudo.
_ Tomara que você esteja certa Bia! _ Ana fala olhando mais uma vez para janela olhando os adolescentes e observando a sua facilidade para se divertirem sem ligar para o mundo lá fora.
_ Eu estou! Acredite, vamos! Curte a festa, dance, bebe e de vários amassos com Christian. E o mais importante, seja você mesma Ana, mande todo mundo se foder querida! _ Bia fala fazendo amiga rir. Ana se sente mais firme agora com o incentivo da amiga.
_ Tudo bem! _ Quando Ana foi abrir a porta do carro Bia a chama.
_ Ana, você não precisar levar a bolsa. Pode deixar que eu deixo na sua casa. _ Ana sorri e entrega a bolsa para Bia e beija sua bochecha.
_ Obrigada, por tudo!
_ Não há o que agradecer, vai e curte essa festa! _ Ana sorri mais uma vez e sai do carro. Ela respira bem fundo e vai andando até a casa, Anastásia tenta fica mais tranquila para não tropeçar e cair por causa dos seus saltos. Ela vai andando até a porta chamando atenção de várias pessoas que se perguntam.
Essa é a Anastásia Steele?
Os meninos começam assobiar e chamar por Ana deixado ela constrangida e as namoradas dos garotos com ódio. Quando ela entra na casa logo procura por seus amigos, várias pessoas param o que estão fazendo para ver se aquela bela garota de rosto angelical com um corpo encantador e escultural é real! As pessoas ficam de boca aberta quando ver Ana andar exibindo suas pernas lindas.
Ana tenta ao máximo ignorar as pessoas a sua volta, ela tanta achar a única coisa que importa... Christian! Ela continua andar pela casa procurando os seus amigos, mas quando ela vê Elena, sente uma sede de vingança. Então ela respira profundamente, mantenha sua postura e coloca um sorriso no rosto. Ana começa andar dando um rebolado passando do lado de Elena.
Elena está vermelha de raiva por causa que a quatro olhos é a atração da festa, e infelizmente para Elena, ela tem que admitir que Ana é uma mulher linda e dona de um corpo belíssimo que ela tanto esconde! Elena fica de braços cruzados igual uma criança birrenta e puxa o seu ficante que está babando por Ana.
Anastásia sente uma pontinha de felicidade por fazer Elena chupar todo o seu veneno de cobrar! Ana está se sentido maravilhosa, como se ela fosse dona do seu mundo e que ninguém pode a batê-la. Mas tudo isso não importa quando ela põe os seus olhos no seu amado.
Christian já estava louco andando para um lado e outro com a demora de Ana, ele estava lutando contra si mesmo para não corre até sua casa.
Foi quando ele percebeu um tumulto na entrada da casa de Jonathan, ele estranhou na hora. Mas nada importou quando Christian pões os seus olhos na bela menina na sua frente. Ela achava que não podia se encantar mais por Ana mas ele está totalmente errado. Mesmo Christian preferindo Ana com suas roupas simples e sem nenhuma maquiagem ele se encanta por um anjo na sua frente! Ele observa cada detalhe do seu corpo sem deixar nada fugir dos seus olhos, aquele vestido mostrando todas suas curvas deixa Christian louco, ele sentia algo construir dentro de sí. A única coisa que ele queria era pegar Ana e declarar sua alí mesmo! E isso que ele tinha em mente, jogar o medo fora e ter o orgulho de Ana está ao seu lado. Calmamente e delicadamente Anastásia anda até Christian rebolando sem exagero, Chris sabe que não vai conseguir segurar se Ana continuar provocá-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só dois dias
FanficBem, meu nome é Anastásia Steele sou uma aluna do ensino médio. Sou morena de cabelos castanho enormes, mas vivem amarrados, meus olhos são da cor azul, puxei da minha mãe. Sou uma adolescente qualquer tentando ter uma lembranças boa do ano escolar...