Capítulo - 12

4.6K 270 28
                                    

[Anastásia Steele]

_ Que dia você vai viajar? _ Ele pergunta olhando fixamente para o chão.

_ Daqui a dois dias! _ Respondo com uma voz baixa quase envergonhada. Percebo seu nervosismo, ele está triste. Ele não quer que eu vá! Vou até Christian e abraço por trás tentando deixar ele mais calmo. E digo novamente com voz baixa. _ Temos só mais dois dias para ficamos juntos.

_ Dois? Porra Ana! Você não tem que ir, fica comigo. _ Ele vira ficando cara cara comigo. Suas mãos vão para cada lado do meu rosto, obrigando encará-lo. _ Por favor Ana! _ Por que é tão difícil ele entender? Eu não posso ficar, ele está dificultando as coisas.

_ Eu não posso Christian! Eu quero ficar com você, e viver em Seattle, mas meu tio precisa de mim, e eu preciso dele. Por favor entenda isso, não dificulte mais a situação! _ Meus olhos começam arder e logo as lágrimas aparecem sem que eu posso controlá-las. Por que tudo tem que ser tão difícil?

_ Eu não quero perde você! Não de novo, não chore Ana. _ Ele me puxa para o seu colo envolvendo seus braços entorno de mim. Beija meus cabelos e começa a falar me acalmando. _ Eu te amo, muito! Você não sabe como eu sofri, o que eu passei essa semana. Eu passei pelo inferno sem você, tudo que você disse sobre mim me fez pensar se era verdade! Não quero passar por isso de novo, não quero perde você! Eu não posso! _ Merda! Eu machuquei ele.

_ Me desculpa, eu não queria te magoar. _ Falo envergonha escondendo meu rosto no seu pescoço, cheirando seu aroma. _ Eu te amo, se eu pudesse escolheria fica com você, mas eu não posso. Oh Christian! O que vamos fazer?

_ Eu não sei baby, acho que devemos aproveitar esses dois dias.

[Autora]

Christian e Ana ficam abraçado por um longo tempo, cada um tentando consolar um ao outro. Christian tenta ser forte para não derrama em lágrimas na frente da Ana, perde ela seria demais para ele. Christian tenta achar a todo custo um plano para que Ana continue no seu lado, mas a menina fez sua escolha e Christian acha difícil tirar Ana de perto do seu tio.

Então Christian tem um plano para esse dois dias juntos sejam os melhores da sua vida. Ele prepara todo um plano na sua cabeça.

_ Christian. _ Ana o chama mandando seus pensamentos para longe.

_ Sim.

_ Você tem que ir embora eu preciso me arruma, daqui a pouco meu tio chega. E não acho que ele ficaria feliz em vê sua sobrinha nua nos braços do ex. _ Ana fala com pouquinho de humor chamado a atenção de Christian. Só agora que ele percebe que Ana está sem nenhuma vestimenta e ainda está sentada no seu colo. Christian tem um sorriso malicioso no rosto que Ana percebe. _ Christian... não! _ Ela tenta negar o desejo que já está tomando seu corpo mas começa fica incontrolável. Christian deita Ana na cama e sobe em cima dela.

_ Você quer mesmo que eu vá embora Anastásia? _ Christian pergunta com uma voz rouca perto do seu ouvido fazendo Ana se arrepiar toda.

_ Já não basta minha primeira vez hoje? Ainda estou dolorida! _ Ana tenta sair de baixo de Christian mas ele segura sua cintura deixando ela imóvel.

_ Mas não está dolorida o suficiente. _ Sua outra mão vai para os seios de Anastásia, ele os aperta não com muita força fazendo Ana soltar um gemido. _ Eu quero você Anastásia, eu quero meus dedos dentro de você! _ A mão de Christian que antes estava nos seios de Ana começam a descer até a intimidade da garota. Ana sabe que se Christian não para de provoca-lá e falar aquelas coisas com ela Ana irá se entregar. _ E depois vou possuir sua boca, provando essa língua gostosa e a chupando. E enquanto eu choupo sua língua meus dedos vão ir mais fundo. Até você gozar nos meus dedos e aí eu vou possui seu corpo totalmente. E ai sim, você ficara dolorida que não poderá andar mais.

Só dois diasOnde histórias criam vida. Descubra agora