não to mais só

549 29 1
                                    

Povs hicc

Hicc- QUE?
valka- sim , sou eu...
Hicc- a senhora ta viva.-disse dando um abraço.
Valka- é bom saber que o meu garotinho ja ta enorme e com namorada- disse apontando pra asty que ficou super vermelha- esse é meu garoto.
Hicc- ei...
Valka- hahaha filho cade seu pai? To louco pra reecontra-lo.- quando ela disse isso não me segurei e comecei a chorar.
Hicc- snif...mãe ... pai esta morto
Valka- QUE?...snif...filho mas...mas como?
Hicc- ele teve um acidente e não resistiu amanhã será o velório.
Valka- pelos menos ainda tenho você. .. e minha futura nora...- asty ficou muito mais muito corada.
Hicc- calma milady ... so disse a verdade.
Asty- hicc!!
Hicc- hahaha acho melhor irmos pra casa mãe . Vem asty- disse pegando a mão dela. Quando estávamos estavamos perto de casa foi quando me toquei.- Añ er mãe , esquece de lhe falar uma coisa...
Valka- o que filho?
Hicc- temos "hóspedes" na casa.
Valka - que bom, vão ficar quandos dias?
Hicc- er bem é que..
Asty- tão morando lá.
Valka- que? Filho... mas que tipos de hóspedes.
Hicc-são meus friends .
Asty- hahaha pera hicc.
Hicc-que foi?
Asty- que horas são?
Hicc-4:56.... QUE?
asty- ai... hicc você atrasado...
Hicc- bora....- sai correndo que nem louco, o Cachorro da vizinha começou a me perseguir , fui o mas rapido que pude , e o cachorro não desistia. -SAI DAQUI PORRAH... DROGA MIZERAVEL SAI...- então tive uma ideia , tirei minha camisa e joguei no cachorro , e continuei correndo , me toquei que minha mãe e a Asty não tavam atras de mim , vi elas entrando em táxi droga por que não pensei nisso ... elas vão me pagar... principalmente a asty...sentir algo morder minha perna... maldito cachorro que veio dos infernos...- AHHH DESGRAÇA ME LARGA SEU ... SEU ... SATANÁS. ..- peguei o cachorro pelo pescoço e joguei na cara de uma pessoa. - uffa ... cachorro da peste... finalmente me largo... prontinho cheguei... ai...uffa...
Asty- hahahahahahaha ai hicc você é uma comédia .- disse segurando a barriga rindo.
Hicc-hahaha engraçadinha você não sabe o que eu passei. - disse fazendo bico.
Asty- imagino sim- disse mordendo o lábio inferior.
Hicc- isso você pode até imaginar , mas o que acontecerá depois é inimaginável. - disse com um sorriso malicioso e a abraçando por trás.
Asty- jura?!- disse se fazendo de inocente.
Hicc- uhum- disse beijando o pescoço dela.
Valka-HICCUP HANDOOCK STRONDUS III !! CADE A EDUCAÇÃO ? SABIA QUE VOCÊS ESTÃO FORA DA CASA?- disse minha mãe gritando da janela.
Hicc- droga... - disse sussurrando no ouvido da asty.
Valka- temos visitas! !- me pegou pela orelha e me arrastou pra sala.
Hicc e asty- HEATHER?

Hiccstrid- Love ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora