Estava "preparada" para receber sermões e tapas no rosto. Vi ele abrir a porta e fechei os olhos com um certo medo do que podia fim pela frente.
- Quem você pensa que é pra gritar assim comigo? - ele grita e aperto mais os olhos e sinto sua mão pesada puxas meus cabelos aonde surge uma dor insuportável. - Você vai aprender a me obedecer sua vadia!! Se arrume pra ir trabalhar. Preciso de dinheiro antes da meia noite. -ele me joga contra a cama.
- Vai nevar hoje a noite! Não tenho como fazer isso. -passo a mão no local aonde estava sentindo a dor.
- Não quero saber,poderia esta chovendo. Anda! Se arruma. Eu quero o dinheiro na minha mão até meia noite. -ele sai do quarto batendo a porta com força e eu me assusto um pouco.
Suspiro e me levanto. Vou até meu armário segurando o choro e pego uma Langerie branca completa uma blusinha aperta que é apenas uma renda branca e um short super curto do mesmo jeito e ponho encima da minha cama e me sento na mesma começando a chorar. Coloco a mão no rosto tentando parar de chorar.
Minha vida não é normal como de qualquer garota, eu deveria ser bonita mudar roupas que todas as garotas usam,arrumar os cabelos,garotos. Uma vida normal de toda garota,mas não é.
Fico parada olhando pro nada tentando descobrir o rumo da minha vida... Ninguém tem sonho de satisfazer homens todas as noites por dinheiro.
Heeeeeey!
Ta bem chato. Eu sei,demorei pra postar,mas esta ai.
Beijo XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE《Zayn Malik》
RomanceSexy Girl. Uma garota que perdeu completamente o respeito dos homens por conta do seu trabalho,mas suas historia e reputação esta para mudar.