CAPITULO CINCO

1.9K 73 4
                                    


-Zayn... Eu acho melhor ir caminhando,não posso chegar com você. Tchau! -Sinto ele soltar meu braço junto de um outro suspiro.-

-Me afasto dele voltando a caminhas,mas dessa fez passos rápidos e abertos. Passo o tempo inteiro pensando no que ele me disse,me sentia um pouco mal por não ter dando resposta a ele,não posso dizer que também gosto dele ou pior... Que sou obrigada a vender meu corpo todos os dias para sustentar um gordo porco que mora na casa que foi da minha mãe! Como odeio aquele homem. Espanto meus pensamentos e logo avisto minha casa,ao adentrar em casa com pressa avisto uma mulher loira ela estava nua em cima daquele gordo. Subi com mais presa começando a colocar algumas roupas dentro da mochila,pego algum dinheiro que tinha guardado e pombo dentro da mesma. Desço as escadas com presa,enquanto caia lágrimas dos meus olhos por não aguentar mais aquela vida cai no gramado de uma praça não muito longe daquele lugar que costumava chamar de casa.
Chorei alto,chorei o mais livre que pude,Estava cansada de chorar em silêncio,senti alguém se sentar meu lado me abraçando. Tentei respirar fundo onde falhou por conta do choro apenas o abracei de volta,voltando a chorar...

Oiii... Estou muito feliz por esse tanto de visualizações, espero que cresça cada vez mais. Vou tentar postar mais,me perdoem.
E adorei em saber que querem continuação... Assim irei fazer. Boa leitura,beijinhos <3

SHE《Zayn Malik》Onde histórias criam vida. Descubra agora