Dias se passaram depois daquela noite fria, um baile se aproximando e minha vida cada vez pior. A vontade de matar aquele gordo maldito do meu padastro era cada vez mais forte... Apenas coragem era o que me faltava.
Cheguei no colégio e todos me olhavam de baixo para cima, alguns rindo e outros fazendo caretas como se estivesse com nojo. Cheguei ao lado da minha melhor amiga que estava com uma expressão triste.
- O que está acontecendo? O que inventaram de mim desta vez? -Revirei os olhos voltando para ela. Ela me olhava com tristeza e parecia com medo de mim. Vi ela levantar seu celular em minha direção e não acreditava no que estava vendo. Meus olhos se encheram de água e o nó na garganta ardia de tão apertado que estava, ouvi a voz daquele maldito garoto me fazendo o olhar automaticamente. Após nossos olhares se cruzarem senti meu rosto molhar, neguei sem acreditar e corri dali sem rumo.
Não estava acreditando naquilo, ele foi capaz de tirar aquela foto e mandar para todo colégio, o único lugar que tinha paz agora era apenas mais uma cela do inferno que é a minha vida.-Sentei em um pequeno banco na pracinha me encolhendo ali mesma não conseguia parar de ver as pessoas me olhando com nojo e outras apenas debochando, eu só tinha vontade de morrer.-
Me levantei dali andando cegamente sem me importar com nada.
[•••]
Para você que não está entendendo nada. Tudo começou quando eu cheguei no colégio, todos daquele lugar horrível viu minha foto fazendo programa, horrível também era saber que tudo aquilo iria mudar... Infelizmente minha vida está um inferno completo!
Ok. Após aquele trágico dia, algumas pessoas esqueceram... Bom os garotos não! Infelizmente era meu dever me manter naquela escola, eu tinha que estudar para sair dessa vida.
Sobre o Zain? Ah... Vejo ele algumas vezes, mas o ignoro completamente, nunca irei perdoar alguém que faz algo desse tipo, confiei profundamente achando que ele não era como os outros e ainda por cima agi como não tivesse feito nada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE《Zayn Malik》
RomantikSexy Girl. Uma garota que perdeu completamente o respeito dos homens por conta do seu trabalho,mas suas historia e reputação esta para mudar.