Sair correndo daquela sala foi a primeira coisa que veio em minha cabeça .
Fui na direcao saber o nome dessa tal garota ...e para minha tristeza era mesmo a Alexandra .
Queria sair correndo da escola mais nao me deixaram sair.."É tudo culpa minha, e agora?
Se eu perde-la nunca vou me perdoar"Sentei em um canto atrás da escola e não conseguia parar de chorar, derrepente ouço um barulho, olho para o lado e..
Eu-Alexandra?_Falei me levantando
Xx-Nao,Sou eu! _Falou saindo de onde estava
Eu-Aah,Victor,é você. _Voltei a me sentar.
Victor-Posso me sentar ao teu lado ?
Eu-Pode. Falei olhando para o outro lado e limpando as lagrimas.
Se sentou ao meu lado e ficou um tempo calado
Victor-Nao é culpa sua...sabe..Isso que Alexandra fez ..nao foi sua culpa._Coçou a cabeça meio sem jeito .
Eu-Foi sim, você não sabe de nada... não sabe oque aconteceu._Me levantei e ele tambem
Victor-Entao me explica..eu quero entender .
Eu- Não, isso é problema meu... não seu.
Victor-Eu só quero ajudar você.
"Segurou minha mão e me fez olhar em seus olhos"
Victor-Me fala vai .
Eu-Ta, ela gosta de mim e eu desprezei o amor dela..ela falou que me ama e eu não fiz nada .._Falei já em prantos de novo
Ele me abraçou e ficou em silêncio ..
O sinal tocou e fui pega minha mochila na sala eu queria ir ao hospital .
Sair correndo da escola nem passei em casa .
Cheguei no hospital e a mãe da Alexandra "Dona Vera" estava sentada na sala de espera, chorando muito.
Ela me viu e veio em minha direção e me abraçou
Sentei ao lado dela e segurei em sua mão
O medico entrou na sala e veio até onde estavamos nos duas levantamos ..Medico-voce é a mae da Alexandra ?Dona.. Vera ?_Falou olhando para um ficha.
Vera-Sim, sou eu, como ela está? _Falou ja chorando de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renata
Cerita PendekUma historia contada pela minha pessoa sobre a vida de uma adolescente. Nada é real mais faz bem a saúde imaginar.