Parte-19

337 28 6
                                    

Eu ja estava louca de preocupação.

Eu-Victor,cade a Alexandra?

Ouvi Victor rindo e logo em seguida desligou

Neste momento entrei em desespero e comecei a chorar .
Fui até a casa da Ale e depois de alguns minutos Dona Vera abriu a porta e me viu em Prantos .

Vera-Oque está acontecendo Renata?Cade minha filha ? _Falou preocupada

Entrei e falei tudo para ela. Ela chamou a polícia e contamos tudo para eles. Ficamos o dia todo esperando o Victor ligar.De madrugada o celular tocou e os policiais mandaram atender.

Eu-Victor,cade a Alexandra?

Victor-É o seguinte,vou mandar o lugar e as horas por mensagem e você vai vir sozinha, esta entendendo?Se voce vim com alguém ou chamar a polícia eu mato sua namoradinha .

Eu-Entendi.__Falei um pouco nervosa

E ele desligou. Minutos depois uma mensagem falando onde e quando seria.Os policias ja estavam preparados e com um plano para por em pratica.

(Iriam ficar escondidos e na hora da troca eles vão atirar em Victor "Fiquei triste ao saber mas naso tinha outra saida" e pronto é esse o plano)

No outro dia chegamos mais cedo para os policiais ir se preparando
Quando já estava na hora,fui para o meu luga e minutos depois avistei Victor de longe.Ele se aproximou sorrindo.

Victor-Ja pode vim Renata.

Eu-Não,solta ela e os mesmos passos que ela dar eu também dou .

Victor-Okay princesa.

Ale estava vindo e eu indo e pude ouvir ela dizer baixinho "Vai ficar tudo bem"
Derrepente ouço tres tiros.Victor cai no chao mais Alexandra tambem

"Meu Deus,oque esta acontecendo?"

Meu mundo acabou quando percebi que um policial atirou na hora errada e não acertou Victor.E ele foi atirar em mim,mais Alexandra entrou na frente e caiu no chao.Eu corri até ela..

Eu-Amor,não me deixe, Por Favor, EU TE AMOOO.

Ela tirou uma carta do bouço e me entregou .

E assim ela se foi ...
Ela morreu por mim. Me protegeu até o fim.
Descobri que realmente nada é para sempre "Exceto nosso amor"

2 Meses Depois

Eu estava deitada em minha cama com a carta da Ale em minha mão.Eu não tive a coragem de ler essa carta durante esses dias. Mas decidir que vou ler agora.

"Ooi Amor...
Como não sei oque vai acontecer, estou fazendo essa carta para você, essas podem ser minhas ultimas palavras, por isso quero que sejam especiais. Não quero que chore, por mais que seja dificil.
Amor quando eu conheci você,eu prometi pra mim mesma que um dia eu teria você, quase desisti, mas eu consegui, mesmo que por poucos dias eu tive você e esses dias foram os melhores da minha vida.Eu amei você Renata, nessa vida, e vou amar em muitas outras.Lembra que eu disse que nunca te deixaria? Eu não te deixei, sempre vou estar em seu coraçao e meu amor por voce apenas começou. Se o pra sempre é muito tempo, ao seu lado ele não vai ser mais."

FIM

RenataOnde histórias criam vida. Descubra agora