Alexandra*
Logo após Renata ter me deixado sozinha na rua aos prantos, eu decidir que não iria perde-lá assim por causa de um vacilo tão bobo quanto esse. Então fui até a casa dela...
Bati na porta com o coração quase saindo pela boca, já conhecendo ela eu imaginava o quanto ela iria gritar e explodir quando abrisse a porta, mas por muita sorte a mãe dela veio me atenderAle - Oi Sra. Pietra eu poderia falar com a Renata? Eu errei com ela e gostaria de pedir perdão.
Pietra - Claro que pode, entra. _Falou fazendo um gesto para eu poder passar.
Entrei e expliquei tudo pra ela
"Tudo que eu podia falar e ela poderia entender"
Depois de tentar explicar o máximo que eu poderia dizer para ela, ela concordo em me ajudar.
Derrepente ela começo a gritar igual uma doida "Levei o maior susto"
As duas ficou um tempo gritando uma com a outra e de repente ouço um barulho alto quanto Pietra disse que ia subir para buscar Renata, logo após Renata desce a escada correndo e entra na cozinha toda bagunçada e descabelada e quando ela me viu fechou a cara. Acho que não gostou muito, na verdade... Tenho certeza.Renata - Nao quero falar com você, se era só isso.. então tchau! _Falou e subiu as escadas
Foi muito rápido, fiquei paralisada e quando me toquei do que aconteceu eu não conseguir segurar o choro e entrei em prantos mais uma vez. Sim, sou chorona mesmo...
Dona Pietra como sempre foi muito gentil e me deu água com açúcar, conversou comigo e me acalmou.
Quando eu já estava bem de novo pedi para dona Pietra deixar eu subir até o quarto da Renata e ela permitiu.
Subi devagar porque alem de estar com muito medo eu não sabia ainda o que ia dizer, abri a porta e fechei bem rápido para que ela não pudesse me expulsar.Ela olhou pra mim e meu coração disparou mais uma vez, eu já nao tinha controle da situação.
Renata se levantou, foi em minha direção, mas logo desviou e abriu a porta e em um gesto fez sinal para eu saísse de seu quarto
Caminhei até ela segurei tua mão, ela olhou pra mim como se temesse o meu toque.Fechei a porta e abracei ela com muita força para que ela vai saísse do meu abraço, ficamos assim por um tempo até que ela se acalmasse.
Guiei ela até a cama, nos sentamos e...Ale- Renata eu amo você, não vou conseguir viver sem você ao meu lado, sem poder ver esse teu sorriso lindo. Você me faz querer viver._Falei e beijei ela,ela tentou afasta, mas logo correspondeu.
Eu não podia me sentir mais feliz,mas ela parou o beijo olhou para mim e me deu um tapa na cara. Por um momento ficamos em silencioso, coloquei a mão em meu rosto sem acreditar e olhei em seus olhos. Ela logo né olhou como se estivesse assustada com dia reação e me olhou com uma cara de arrependida, colocou a mão eu cima da minha e disse:
Renata- Eu...eu..._Abaixou a cabeça e começou a chorar. Idiotaaa._Disse com lágrimas no olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renata
Short StoryUma historia contada pela minha pessoa sobre a vida de uma adolescente. Nada é real mais faz bem a saúde imaginar.