Reencontros

19 1 0
                                    

Natalia

Caralho mano, eu não acredito nisso, bem... Nem me importo, ai ai, meu Deus, AAAH, no momento estou perto de um lago, muito bonito por sinal, sentei a beira e fiquei por ali mesmo, vi no meu celular, era 11:00 da manhã, faltavam apenas 45 minutos para acabar a aula, já que... Eu tinha perdido o horário da vã do tio Flavio, fui de a pé para casa e me esbarrei em alguém, olhei para cima direto no olho do sujeito e... Era só o que me faltava, era o Jhony, aquele que ficou com uma pirua... Grrrr... Fiquei com um ódio.
- Ah, oi Nathy, tudo bem?
- Mmm, sim... E você?
- Não muito...
- Ué por que?
- Ah.. Sabe a Ana? Uma morena...
Parei pra pensar e... Puta merda, era aquela que o Pedro estava de amasso com ela, tinha me esquecido. Já tinha se ido 3 dias.
- Claro, oque tem ela?
- Sei lá, acho que ela me traiu... Você soube dela?
- Hm... Não sei se conto...
- Olha, não precisa se você não quer falar.
- Na verdade sim, ela esta te traindo... Só não sei com quem.
- Aaaaa, mesmo assim muito obrigado Nathy, de verdade.
- Wow, am... Tudo bem então.
- Pera ai, esta sozinha?
- Sim... Por que se importa?
- Amigos desde infância, dã... *risos*, posso te acompanhar ate sua casa?
- Ammmm... OK.
Eu demorei um pouco ate chegar em casa pois eu e Jhony não paravamos de conversar o caminho inteiro, nem prestei atenção nas falas, só pelo jeito de eu e ele estarmos numa boa já me agrada e muito.

Pedro

Ai minha nossa! O que eu fiz para ela desta vez?! A deve ser uma coisa de menina, aaaah, o que é mesmo? A deixa para lá. Eu fiquei na escola e vi Iza com um menino, aodrei ver ela feliz, mas não tirava Nathy da cabeça... O sinal para o final da aula bateu... Eu vi algo... Uma mina que meu Deus... Ela era linda... Ui delicia, mas espera, ela esta com alguem, ate que vejo uns olhos que reconheço muito bem, verdes azulados com marrom em volta da pupila, lindos por sinal, o cabelo de cor única *ruivo de nascença*, o garoto, loiro de olhos azuis e pele a sei lá, mas já o vi uma vez... Paro pra pensar e... NÃO! NÃO! NÃOO!! O Jhony Killer com a NATHY!? Eu não acredito, aaaaaaa... Pera, por que estou dando importancia? Acabei de pegar uma gata hoje e me sinto culpado ainda por isso, a Nathy com certeza esta brava comigo por causa disso... Mas por que ela se importa tanto assim? A também nem ligo *sem graça* Do nada recebo uma ligação, mas não vi direito o ne do contato e liguei mesmo assim.

Ligação

Pedro: Oi?
Xxxx: Oi netinho
Puts grila era minha vó, e eu não a reconheci.
Pedro: Ah, oi vó... Am... Por que ligou?
Vó: Ué... Pra almoçar, já esta na hora.

Fim da ligação

Pior mesmo, eu esqueci da minha vó... E estou ficando com fome.
Vou para a casa da minha vó como um raio, pensando o que ela preparou para seu "netinho querido"... Pensando nos pratos deliciosos que ela faz todos os dias... Cheguei em casa todo todo... Mmmmm aquele cheiro da comida gostosa da vovó.
- Oi querido!
- Oi vó... O que você esta fazendo?
- Ué, sua comida... Agora espere na sala que já já te chamo.
- OK.
Antes de ir, dou lhe um beijo em sua testa e um abraço. Enquanto fico na sala... Ligo a TV e fico olhando um novo programa da nicklondeon, muitos iriam pensar de mim uma criança de ficar olhando esse canal... Mas estou olhando um programa que é o único que olho na nicklondeon...
O nome é "Franck" muito interessante...
- Pedro!! Ta na mesa!!
- Ta! Já vou!
Mas que droga... Bem na hora que iria começar... A mas eu assisto depois no YouTube. Eu vejo ela colocando a comida na mesa... Preparado pra pensar, e...

Ruivinha LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora