Garoto Mistério

30 2 9
                                    

Izadora

Nossa, a Nathy conserteza vai para a minha lista de... A sei lá, nem sei se tenho uma lista com pessoas nela, bem, eu fiquei muito preocupada, mas eu me destrai, e como, como não ficar destraida olhanho aquele belo menino, que alias, é alto; olhos verdes; cabelos escuros, como a Nathy tinha saído da escola mais cedo, fiquei sentada, ate que essa rapaz sentou ao meu lado, ficou ali uns vinte minutos olhando os alunos jogando vôlei, e depois falou:
- Queria muito aprender a jogar vôlei assim.
- Bem, isso não acontece com um estalar de dedos, precisa arranjar primeiro uma pessoa para te ajudar a praticar todos os dias.
- Verdade, bem, acho que o meu professor não vai poder pois esta em sua casa ajudando a esposa com a nova membra da familia, eu vi suas fotos no facebook, de fato ela é muito linda.
- Serio? Não sabia, eu bem que ouvi pessoas comentando sobre, mas não me enteressei em ouvir.
- É, meio que também não sou adivinha por ter sabido disso.
Nós dois começamos a rir, e muito, realmente ele era uma pessoa legal, de se passar o tempo.
- Então, qual o seu nome?
- Ah, é Izadora.
- Não o nome completo.
- Atah, é Izadora Leticia Dedoja Hoffmann, meio que grande.
- Nossa, meu Deus, hahaha, prazer sou Lucca, am, só me chamam de Lucca.
- Sabia que você ia ficar espantado com o meu nome hahahaha, bem tenho que ir para a sala... E...
- Espera, já que eu quero tanto assim fazer vôlei, aprender a jogar, você parece manjar disso, pode me treinar ou me dar uma opção de uma pessoa que saiba?
- Aaaa, não sei... Depende se eu quero, e também quando você esta disponível.
- Ah, eu estou sempre disponível...
- Ó, não venha com gracinhas.
- OK, eu prometo.
Então neh, nem respondi se queria ou não ser a treinadora dele de vôlei, mas ele tem razão, eu sei muito bem vôlei, graças ao Pedro e a Nathy, o Pedro com a parte da física, e a Nathy ( nerd ) com a teórica.
Mas que droga, aula de Matemática, affs, espera já sei.
- Professora!
- Que foi Dedoja?
- Não estou me sentindo muito bem, posso ir para casa?
- OK, não to com vontade de limpar e não pedir a ninguém que limpe a sua bagunça, pode se retirar.
Uhu ! Aleluia, assim posso ir para casa, não espere, ficar na calçada, e quando tiver vinte para as onze eu vou embora. Pera ai, to ouvindo passos...
- Iai Dedoja.
Droga, só foi falar com ele que não me deixa mais em paz.
- Ah, oie Luc.
- O que você faz aqui? Não to acostumado a te vet fora das aulas... Opa.
- O que? Você fica me espenionando? Não creio.
- Desculpa, olha vou confessar, estou de olho em você desde que se mudou para cá.
- Ai meu Deus ! E tu? O que faz aqui? Fora da sala de aula.
- Ah, era aula sobre português, o professor é gay, então ele não me deixa em paz.
Dei uma risadinha, alias era novidade pra mim.
- Então Dedoja, quando é que vamos comessar o treino?
- Não sei, olha vou te dar meu numero e você me liga quando estiver disponível.
- OK.
Por que eu fiz isso? Ele me disse que sempre esta disponível. Minha nossa.
Como, a cidade já tinha mudado muito, já não sabia nem onde estava aquele campinho de vôlei, então perguntei ao Lucca e ele soube na hora um lugar perfeito para nós treinarmos, meio estranho, mas tudo bem, tenho apenas 13 anos, ele não vai fazer nada de surpresas, assim espero. Enquanto agente andava ate o lugar...
- Então Dedoja, me conte, você é que tipo de pessoa?
- Sou uma pessoa comum, com pernas, olhos, tudo isso.
- Hahahaha, engraçadinha, gostei de você, pensava que tu era uma daquelas que só queria saber de se mostrar, mas não é, me enganei...
- Tambem pensei isso de você Luc, mas digo, me enganei completamente, eu acho.
Depois disso, eu e ele ficamos calados, olhando para o chão vendo as pedras ali, algumas eu chutava... E ele também... Chegamos lá no lugar. Começamos o treino, quase uma hora ali, suando, gritando, se divertindo, rindo...
- Ahahaha, o Dedoja, pra que ser tão má assim, não precisa se achar a tal.
- Não to me achando, é... Talvez um pouco, pra te ver assim hehe.
Surgiu aquele sorrisinho no rosto dele, meio torto, mas fofo.
- Ah ! Po Dedoja... Pra que.. Na verdade, por que você me faz ficar assim tao louco por...
- Ã? Desculpa não entendi. Pode falar de novo por favor.
Ele respirou fundo, parou dois minutos para descansar, se levantou do banco, levantou o rosto em minha direção e falou:

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruivinha LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora