Perdão?

20 0 0
                                    

Pedro

Do nada minha vó vindo com aqueles papo de tipo: como foi sua aula hoje querido? E eu sempre com a mesma resposta "Sim vovó, o mesmo... Nada demais...".
: E a Nathy?
Neste belo momento, só pude me lembrar dela com o Jhony, que ódio.
Pedro: A vó...
: Sim.
Pedro: Você sempre me diz que mentir piora tudo certo?
: Isto mesmo, por?
Pedro: A-a-a... Por nada, só para recaptular sabe?
: Sei.
Pedro: Hahaha...
: Bem, você ainda não me disse como esta a sua amiga, a Nathy...
Pedro: Ela deve estar muito bem por sinal *espumando de raiva*
: Aaaah... Bem bem... Coma, para crescer forte.
Assenti com a cabeça, não queria decepciona-la.

Natalia

Nossa, andar com o Jhony é como andar entre as nuvens ou sobre, a sei lá, só sei que é uma sençação muito boa... Fico muito boba na frente de meninos que conheço ou não, isso foi que senti com o Pedro... Mas sei lá, eu tinha 6 anos quando nós nos vimos pela primeira vez e assim foi indo, eu sentia meu rosto corar toda vez que eu o via... Mas eu não sabia o que era aquilo e nem agora vou saber, tenho apenas 13 anos, e não vai ser nessa "fase" da minha vida que vou perder meu BV ( boca virgem ) para qualquer um.
- Am, bem... Nathy, aqui você esta... Em casa, na verdade no portão dela, não, para fora do portão de sua casa... A sei lá!
- Hahahaha, e você o mesmo neh Jhony, bom que não mudou "quase" nada.
- E eu tenho o imenso prazer de dizer o mesmo Natalia hahaha.
- Então, você vai me deixar ir?
- Ah, sim sim claro... Desculpa.
Não sei o que deu em mim, mas dei um beijo nele, na bochecha é claro.
Eu estou na porta de casa e o Jhony não sai do portão, meio que estranho... Mas eu vou ignorar. Entro em casa e vejo meu pai no sofá deitado, na verdade sentado vendo uns papeis com a TV ligada, não sei como mas é ele. No tapete da sala vi meu irmãozinho, todo retorcido por causa do tapete mega macio. Chego na cozinha minha mãe fazendo lasanha, o cheiro é ótimo... Mas me desvio e vou para longe se não minha barriga começa a roncar e não gosto disso, então me direciono para o meu quarto, jogo minhas coisas perto do ropeiro e me deito na minha cama bagunçada, fecho os olhos... E do nada meu celular começa a vibrar, vejo e é uma ligação, vi o contato era a Iza, mas por que?

Ligação

Iza: Oi Nathy.
Nathy: Oi Iza, tudo bem com você?
Iza: Tudo jóia, mas me sinto estranha, algo não sai da minha cabeça, e então resolvi perguntar para você me ajudar com isso.
Eu dou um suspiro, me levanto da cama e fecho a porta.
Nathy: Bem, olha, não fique achando que não te vi um dia com um menino gatinho do seu lado no intervalo conversando juntinhos. Hehehe.
Iza: Aaaaaa, o Nathy, você é o que? Uma mutante, vidente ou sei lá? Eu ia te contar mas deixa, olha, hahaha, é verdade, ele é mó gatinho que veio ate mim, e não sei se é uma trollagem dele.
Nathy: Vishi... Então só digo para você prestar muita atenção nele, mas aja normalmente sabe? Não sei se você me entende?
Iza: Não não, entendo sim, muito obrigada Nathy, valeu mesmo, bem você deve ta querendo descansar, vou desligar, amanhã agente se fala.
Nathy: OK OK, de nada, beijos te vejo amanhã pegadora.
Ela deu uma risada e eu também, e então desligo.

Fim da ligação

Me deito na cama de novo, coloco meu celular na cama também ao meu janela fecho meus olhos de novo e me toco que não tomei banho. Então já arrumo minha roupa pego minha toalha e vou para o banheiro me acalmar um pouco.
Depois de um longo banho, uma janta deliciosa feita pela minha mãe, pergunto se posso ir ao sótão, e meu pai: "Sim claro, mas tome cuidado, não limpo aquele lugar já faz um tempinho." Assenti com a cabeça e subi, não foi difícil, vejo uma janela e fico observando tudo através dela, bem... Algo muito difícil de se ver... Parece uma pessoa, Shsshsh, caramba, não, não... Não não, sem reação vejo uma escada e abro a janela e coloco a escada pra fora para a tal pessoa entrar, ela sobe rapidamente, parecendo muito apreçada, aprecio seus lindos olhos verdes e seu cabelo castanho e pele clara e sussurra no meu ouvido:
- Me desculpa, fui um completo idiota, e sei que você também foi um pouquinho, então, podemos conversar e falar sobre?

Continua...

Ruivinha LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora