Ela sempre faz isso. Quando tem garoto novo, Mia vai atras, obvio que ela nao procura para ficar e nem nada, so para descobrir qual é o nome do menino que todos as garotas vao ficar atras.
Spencer nao parece que vai ser um desses meninos, queria saber a razao disso, mas fico quieto no meu canto e agradeço a Mia por nao se meter.
Ela para de falar do assunto da festa o resto da tarde e eu vou embora no carro dela, escutando Bang My Hard do David Guetta e Sia. Eu começo a gritar na parte que a cantora parece que está com dor.
Eu e Mia ficamos escutando as musicas agitadas e berrando com elas para todos ouvirem. É legal fazer isso com ela, você meio que sente livre de certa forma nao explicável.
Assim que chego em casa, Samantha nao está e eu agradeço a minha vida por isso. Subo as escadas e largo minha mochila em cima da cama e começo a tirar minha roupa para entrar no banho. E fico novamente por bom tempo dentro da água, olho para minha mao e vejo elas ficaram enrugadas e sorriu, estou aqui a muito tempo e fico por mais alguns minutos e quando eu finalmente me sinto confortável eu saio. Enrolando a toalha em minha cintura.
Vou ate minha cama e me jogo entre os lençois, dormindo nu assim mesmo.
Acordo com a batida da porta da frente. Minha mae deve ter chegado porque se for a Sam chegando depois que a lua apareceu, minha mãe vai matar ela.
Fico na cama sem roupa e olhando para a escuridao do meu quarto e espero até a comida ficar pronta.
Nao, eu nao moro só com a minha mae e minha irmã totalmente irritante e falsa, meu pai também divide a casa com a gente, porem nesses últimos meses minha mae e ele vivem brigando por causa da chegada tarde em casa.
- Acho que ele está me traindo Tina - Diz minha mae no celular com a minha Tia - ele fala que está trabalhando, mas nao acredito nisso.
E eu fico fingindo que nao sei de nada.
Minha mae me chama para comer e eu coloco uma cueca e desço as escadas assim mesmo, o calor está me matando e se eu colocar qualquer roupa eu vou xingar todo mundo por conta do meu mal humor.
Jantamos praticamente como uma familia. Sam olha para mim pelo menos no jantar, ela nem parece a Sam que todos do Colegio conhece.
- Mãe - Diz Sam chamando minha mae que está de novo olhando para o relógio - depois de amanhã vai ter uma festa na casa da Emily, eu e Troye podemos ir?
- Nao quero ir em nenhuma festa - Digo. Sam me chuta em baixo da mesa e eu retribuo o chute com mais força
- podem - Diz minha mae distraida
- Viu Troye, mamãe deixou
Vai a merda Samantha.
Nao vou, mesmo que a Mia me obrigue. Odeio festas.
Me levanto da cadeira e seguro meu prato de comida e subo as escadas. Me trancando no quarto e fico ali, ate eu voltar a querer dormir novamente.
E é assim que termina o penúltimo dia normal da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk Me Down
FanfictionTroye é um menino normal em seu colégio, sua melhor amiga é Mia Clarson, a garota que ele menos imaginou que sempre estaria ao seu lado. Troye tem que conviver com a vida dele, dia após dia, escondendo um segredo. Após de uma festa, o segredo de Tro...