7

2 0 0
                                    

"dia 5 de fevereiro"

Achei engraçado dela ter vindo me buscar hoje. Entro dentro do carro e ela da partida para ir para o Colégio, antes que Sam saia de casa e peça carona para ela.
Mia e Sam ja foram amigas algum tenpo atrás, mas o jeito que a Sam mudou, ela mandou minha irmã se ferrar e foi viver a vida dela.
Eu praticamente durmo no banco do lado, a minha casa nao é tao longe da escola e por essas razões, eu dou um cochilo, que me desperta rapidamente.
Hoje finalmente é sexta feira, estava na hora porque nao estava mais aguentando ficar de pé a semana inteira. Sinto o cançaso percorrendo meu corpo todo.
Mia parece distraída com alguma coisa, perguntando se ela está bem e ela responde balançando a cabeça. Os olhos cor de mel estão perdidos por ai.
Abro meu armário e pego meus cadernos, colocando em minha mochila. Vou com Mia ate o armário dela e ela segura as coisas dela.
- nao vai me contar o que está te pertubando?- pergunto.
- Nao - Diz ela fechando o armário - não se preocupa Troye, estou bem.
Sei, ela sempre faz isso, fica mal mas nao fala a razao, eu nao vou tentar fazer ela falar para mim, pois odeio que tentam descobrir. Eu me apoio no armário e a vejo entrando no banheiro femenino.
O sinal toca e Mia ainda nao saiu de la de dentro, entao eu vou para a aula, olhando para trás para ver se ela nao vai sair do banheiro e precisará de mim.
Resposta negativa. Vou pra minha sala e quase levo bronca por causa do meu atraso. A professora de física nao perdoa nem se quer um minuto da chegada, chega ser ate dar raiva da pontualidade exigente dela.
Olho para as fileiras e as cadeiras da frente ja foram ocupadas. Entao me sobra do fundo e ao lado do garoto novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talk Me DownOnde histórias criam vida. Descubra agora