Capitulo 1.

94 4 2
                                    

*POV MIIAH*

Olá meu nome é Miiah Vitória ,tenho 15 anos moro com meu irmão mais velho Gabriel ele tem 19 anos , nossos pais moram em outra cidade ... Minha melhor amiga Jasmyne , ela eh meu braço direito em tudo nesse momento estamos em uma escola integral ...

- Bieel?? - gritei na frente da porta de seu quarto , ele demorou um pouco pra responder mais logo o mesmo saiu do quarto sem camisa e de calça logo atrás eu vi uma morena alta ...

- Oi mana? - disse me encarando
- Nada não , era pra Você vir tomar café da manhã - disse sem graça

- Oi ! - disse a morena
- Oi , prazer Miiah - disse dando um abraço na mesma
- Sou Alice , prazer - disse retribuindo o abraço

- Miiah , o Renato me chamou para ir em uma boate você gostaria de ir junto vou levar um amigo chama a jasmyne ...- me informou

- OK Vou mandar mensagem pra ela - disse indo para meu quarto e deixando eles a sós ...

Ligação on

Jasmyne: Alô?
Miiah: Oi , vamos em uma boate hoje , o pai do amigo do meu irmão é um dos donos então o passe é livre ..
Jasmyne: Okay passo aí 21:00
Miiah: Combinado

Ligação off

Como jah era 10:00 , fui até a cozinha fazer um macarrão com molho , fui chamar meu irmão e ele disse que estava de saída que Renato iria vir trazer um jogo para ele mais tarde e que era pra mim pegar pois não estaria em casa , coloquei o macarrão no prato sentei no sofá da sala liguei a TV e estava passando apenas um show (amoo esse desenho) ... Passou um tempo acabou o desenho , fui lavar a louça quando voltei escultei alguém chamar , fui até a porta e abri a mesma lá estava Renato ( Caraí como esse garoto eh lindooo pqp )

- entra ! - disse abrindo espaço para ele poder entrar

- vim trazer o jogo pró seu irmao ! - disse me entregando o jogo - você vai hoje neh?

- aah... Vou sim , Heuheu - disse sem graça

- te encontro lá , quero te contar algo - disse me olhando maliciosamente

- okay , agora vou arrumar a casa e dormi um pouco - disse para ele que logo saiu de casa

Arrumei a casa , fui para o meu quarto escolher uma roupa para ir a boate hoje a noite , peguei um vestido apertado até a cintura valorizando meus seios , e rodado embaixo , escolhi um salto preto e deixei separado encima da minha cama , fui tomar um banho e lavar o cabelo , jah tomada banho sequei meu cabelo , e fui deitar acabei adormecendo....

[...]

Acordei com meu irmão me chamando olhei para o celular era 19:30...

- O que foi merda - Disse irritada
- Acorda pra voce se arrumar para ir - disse saindo do meu quarto

Levantei fui até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho rápido , enrolada na toalha fiz chapinha deixando as pontas onduladas, passei uma make escura para noite sai do banheiro coloquei minha lingerie preta de renda e logo depois meu vestido separado hoje de manhã , coloquei meu salto e arrumei meu cabelo... Peguei meu celular para olhar a hora e jah era 20:50 , jasmy chegou ela estava com um vetido vermelho colado e curto com um salto branco alto ,ficamos esperando meu irmão e Alice quando eles chegaram meu irmão estava com uma calça preta e uma blusa da gap e um vans preto, Alice estava com um vestido parecido com o meu só que a cor era azul marinho com um salto cinza, o logan também chegou ele estava com uma calça preta com uma blusa branca e um all stars preto...
Então todos pronto fomos para o carro, para irmos a boate que fica um pouco longe da nossa casa

[...] chegando lá Renato estava nos esperando em frente a boate que estava bem agitada , ele estava com uma calça cinza um vans preto e uma blusa social largada ...

- Oi pessoal - disse Renato vindo em nossa direção

- Oi - todos respondemos ao mesmo tempo
- Vamos entrar? - Renato nos perguntou
- vamos - respondi um pouco rápida

Entrei na boate e fui até o bar que tinha lá , o pessoal ficou em uma mesa longe daki , estavam bebendo muito ...
Resolvi parar de beber estava passando um pouco mal então resolvi sair um pouco lá fora , percebi que o pessoal estava dançando só não encontrei jasmyne e Logan na pista e nem na mesa...

Continua....

( Bom pessoal sou novata nisso e gostaria da opinião de voces obrigada por lerem , vai ter capítulo novo um dia sim um dia não , personagens na multimídia , um forte abraço ❤ )

❤ O Melhor Amigo Do Meu Irmao ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora