capitulo 4

48 3 1
                                    

*POV MIIAH*

Acabei dormindo no colo de Renato e no dia seguinte acordei e minha cama ... Como assim , hoje meu irmão vai viajar com a namorada dele , realmente estou triste , ele disse que vai morar por um bom tempo por lá , entao resolvi chamar jasmyne para morar comigo... A mesma aceitou na hora... Peguei meu celular 09:26 , peguei minha toalha e fui até o banheiro tomei um banho relaxante e lavei o cabelo , coloquei um short jeans e uma blusinha solta do mikey que aparece um pouco a barriga, passei rímel e um lapis bem claro no olho e passei um brilho labial, coloquei meu chinelo do mikey ( Sim amo o mikey muito mesmo " Autora ")

Desci para tomar café, as malas do meu irmão estava no fim da escada , deu um aperto no coração mais logo passou, fui até lá ...

- Bom Dia pessoal - falei pegando um copo
- Bom dia miiah- Alice me respondeu
- Bom dia Maninha - meu irmão disse me dando um beijo em minha testa

- que horas vcs vão? - perguntei colocando leite em meu copo
- 10:30 para o vôo de 12:00 - meu irmão respondeu
- em pensa que eu só tenho 30 min com você - disse com o olhar pra baixo
- Suas aulas começam amanha nem vai sentir falta , já que seu colégio eh integral , a propósito Renato também está estudando la- disse com um sorriso
- não será a mesma coisa Gabriel , mais ele não jah acabou os estudos?

- já mais ele tah fazendo cursinho integral lá
- aah entendi ...

Comemos , lavei a louça e subi para o quarto coloquei minha rasteirinha da melissa , e desci ... Sentei no sofá e mandei mensagem pra jasmyne ....

Mensagem on

Eu: eii?
Vaca gorda: Oeh
Eu: vamos no shopping , tenho que comprar meu material
Vaca gorda: vou sim , tenho que comprar o meu
Eu: okay passo ai quando Gabriel for pró aeroporto
Vaca gorda: okay
Mensagem off

Deu 10:30 , eu ,Gabriel e Alice entramos no carro , fomos até a casa de jasmyne que não era muito longe , passamos pegamos ela ...

- Oii gente

- Oi - respondemos juntos

Depois disso fomos todos em silêncio para o aeroporto .... Depois de muito chororó Renato chega atrasado para da tchau , sorte dele que ele conseguiu chegar a tempo , Logan e jasmyne estão abraçados chorando e eu chorando sozinha até que Renato veio e me abraçou calmamente ....

[...]

Meu irmão já foi e nois quatro fomos ao shopping ...

- Eu e a jasmyne vamos nas lojas comprar o material , enquanto vcs ,vão pegar a comida e comprar alguns ingressos pró cinema , e nos encontramos na frente do cinemas as 15:30 - jah que agora era 14:20 falei e os mesmo moveram a cabeça como um sim

Eu e jasmyne fomos em várias lojas de roupas , eu comprei uma calça jeans rasgada na frente uma regata preta e uma branca com a estampa colorida , peguei uma jaqueta jeans uma saia rosa e um all star branco ... Jasmyne pegou um shorts jeans , uma calça preta rasgada e uma blusa descontada azul....

Depois das comprar , fomos ao verdadeiro objetivo os materiais , fomos em uma loja de matérias escolares , comprei uma bolsa de lado preta com a estampa do mikey, um caderno do mikey , um Estojo preto e canetas coloridas etc.... Jasmyne comprou tudo dos minios , bolsa , caderno, assessórios etc....

Jah era 15:30 , nois duas fomos ao cinema encontrar os meninos e nos estávamos cheias de sacolas...

- e agora como vamos estrar com tudo isso? - perguntei rindo 😂
- vish não sei, vamos mandar os meninos irem guarda no carro - ela respondeu calma

[...]

- Oi meninos , levam essas coisas no carro enquanto agente vai entrando e guardando os lugares- jasmyne foi direta

- Claro - eles responderam sem falar um A
Eles saíram e foram e direção a saída , eu e jasmyne entramos no cinema afinal vamos assisti zootopia ...

- Isso foi estranho - comentei com ela
- realmente eles nem reclamaram - disse rindo

Passaram 7 min.. E eles voltaram com pipoca , eu e jasmyne estávamos comendo MC ... Apagaram as luzes e logo o filme foi iniciado...

[...]

Saimos da sala de cinema , afinal nem assisti , fiquei olhando para Renato , e ele olhando para mim...

Fomos até o carro e já íamos embora , jasmyne tinha que pegar suas coisas para a mudança , como o quarto de meu irmão ia ser dela , o quarto dele não era de menino e nem de menina então era só ela decorar , passamos na casa dela pegamos os pertences delas , sem esquecer de nada , ela se despedido de seus país ....

- Cuide dela Miiah - sua mãe me informou
- pode deixar que eu cuido tia...

Fomos pra minha casa... Os meninos nos deixaram lá e foram pra casa deles, jasmyne subiu e foi decorar seu quarto ... Olhei meu celular era 21:00 , fui ajudar ela a arrumar o guarda-roupa , ajudei e terminamos 23:00...

- Pronto acas
bamos - disse me jogando em sua cama

- isso , agora vou tomar banho e dormir - ela disse com akela cara dela

- okay vou fazer o mesmo boa noite

* POV JASMY*

Enfim vim morar com minha melhor amiga que sonhooo , terminamos de arrumar o quarto , ela foi dormi e eu vou tomar um banho e lavar meu cabelo , peguei minha toalha e meu pijama e entrei no banheiro , tomei um banho longo lavei o cabelo , logo me sequei e só de toalha sequei meu cabelo , coloquei o pijama e fui dormi , já era 00:05 ... Fechei os olhos e apaguei ....

*POV MIIAH*

Sai do quarto de jasmy , e fui para o meu peguei meu pijama de coala e minha toalha , lavei meu cabelo , sequei e fiz chapinha , sai jah vestida , deitei em minha cama olhei o celular e era 00:16 , Fechei os olhos e capotei ....

Continua .....

Bom queria agradecer a quem está lendo , e quem está gostando muito obrigada sempre quis escrever mais tinha medo , mais estou aqui , vai ter capítulo um dia sim um dia não , obrigada meus leitores ,, um fonte abraço

❤ O Melhor Amigo Do Meu Irmao ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora